quarta-feira, novembro 05, 2025

FISCAL SAFADO EM ASSÉDIO MORAL.


Sou funcionário de uma empresa em Brasília/DF na área de segurança privada (vigilante) há mais de dez anos e em todo esse tempo nunca tive uma alteração.
- Porém, a poucos meses atrás tive um desentendimento com o supervisor do meu plantão, quando na situação ocorrida sofri assédio moral pelo mesmo dentro de um órgão público na frente de diversas pessoas, por onde procurei o fato ocorrido para denunciar e não encontrei meios.
- Dai em diante sofro perseguições pelo supervisor amigo do assediador, o qual já me levou duas vezes em menos de um mês a empresa para me justificar diante do ceo da mesma.
- Sendo que no dia fui colocado em uma sala com outras três pessoas e sofri vituperações e ainda me tiraram o dia de trabalho com falta na folha de ponto, onde me senti incapacitado.
- Alguns dias depois fui levado novamente a mesma sala agora com mais quatro pessoas da empresa e o ceo, onde se repetiram novas vituperações, nas quais insistiram e me fazer reconhecer o meu erro, o qual não tendo outra saída, assim o fiz.
- Levando-me a sofrer ainda outras punições tais como, uma advertência e o cancelamento do meu remanejamento para outro posto ao qual estava aguardando a tempos.
- Infelizmente essa é a situação punitiva que está acontecendo nesta empresa com o funcionário que questiona algo.
- Ou seja, sofrem uma interrogação nazista com a punição de uma advertência ou mesmo demissão.
- Então é isso, não se tem o que fazer em pleno século 21..

*Não à opressão;
*Não à injustiça;
*Não à arbitrariedade;
*Não à tirania;
*Não à ditadura;
*Não à assédio moral;
*Não à ameaça;
*Não à perseguição;
*Não à interrogatório nazista;
*Não à intimidação.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: