segunda-feira, janeiro 05, 2009

LÍDERES NEÓFITOS E CARNAIS SE LIGUEM

DEMISSÃO

Muitos pastores estão perdendo bons obreiros por falta de visão e medo, são Lideres neófitos e carnais.
- Há muitos bons obreiros que estão entregando seus dízimos e ofertas em outras igrejas, porque não estão tendo oportunidades de participar do ministério e atividades em sua própria igreja.
- São conhecidos vários casos assim, injustiça e erro maior é do pastor presidente, que geralmente é neófito na idade ou na fé ou até carnal e geralmente pode não ser erro do obreiro que tem um dom e está animado para trabalhar.
- Existe obreiro que tem a vida consagrada e o dom da palavra ou do louvor e não encontra espaço na igreja de que é membro e para satisfazer o desejo espiritual de exercitar o dom de louvor ou de ministração, infelizmente tem que procurar outra igreja.
Obreiro não vai numa igreja somente para bater palmas e admirar o líder, eles querem também ministrar e serem admirados e aplaudidos e quando não encontram esse espaço, o primeiro passo é não entregar os dízimos e ofertas e depois mudam de igreja à procura de um lugar onde o Espírito Santo administra o culto, a participação alegra o coração e incentiva a entrega do dizimo e oferta.
Onde um apenas ministra e não honram seus obreiros, a tendência é ficar apenas esse obreiro no local, a concorrência entre as igrejas é muito grande e obreiro que maneja bem a Palavra, por si já é disputado, e quanto mais àqueles que ofertam e dizimam de 2 a 5 salários por mês.
Se tu obreiro não se valorizar quem irá te valorizar.

2ª Tm = Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Um comentário:

  1. Verdade, verdadeira estou sofrendo essa injustiça, parabéns gostei desse artigo, Deus te abençõe varão.

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.