sexta-feira, agosto 15, 2008

AMOR, SÓ DE MÃE



Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Is 49.15
- É comum ouvir pessoas dizendo: "Amor só de mãe". Embora isso seja uma grande verdade, vivemos dias em que mães abandonam recém-nascidos. Alem disso, pais e filhos não se entendem; há um conflito de gerações. E, como a sociedade é formada por famílias, a cada dia aumenta a violência, a imoralidade e outros males.
- Muitas dessas famílias possuem em casas um exemplar da Bíblia. Apesar disso, os pais jamais tiveram tempo para lê-la com os seus filhos. Talvez seja esse o seu caso, prezado amigo. E, por isso mesmo, ainda não tenha descoberto nesse glórioso Livro - inspirado por Deus - que existe um amor maior que o de mãe!
- O amor divino transcendete o amor de pai e mãe. Ainda que você se sinta abandonado por todos os seus entes queridos, se confiar no Pai celestial, poderá dizer: "...quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá" (Sl 27.10).
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". Jo 3:16
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará". Sl 37:5.






DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.