terça-feira, março 27, 2012

MUITOS CAMINHOS A SEGUIR

QUAL O CAMINHO A SEGUIR?

Hoje a meia noite finda o ano de 2011. Um ano que trouxe muitas lutas, mas também muitas vitórias. Pessoas partiram para a eternidade, mas também pessoas nasceram para viver no presente século. E aqui como o é de nosso costume, estamos reunidos em uma só voz, para agradecer a Deus nosso Senhor, por este ano que finda e pedimos bênçãos para o que se inicia. Sabemos que quando se inicia algo, nós temos a opção de fazermos a escolha de qual o percurso a seguir, se é melhor ir pelo caminho da esquerda ou da direita. A escolha é pessoal, e nessa decisão poderemos ter felicidades ou tristezas, que venham no decorrer do caminho a seguir em 2012. Deixo aqui para a igreja opções de caminhos baseados na Palavra do Senhor. Vejamos:
Os maus caminhos: Caminhos que trazem tristezas e levam os seguidores a perdição eterna.
Caminho da Ganância: Ganância é a cobiça, ambição de ganhar e possuir, foi o caso do caminho que Caim seguiu. Jd 11.
Caminho da Injustiça: É a atitude injusta contra alguém sem nenhum direito permitido, foi o caminho que Balão escolheu. 2ª Pe 2:15.
Caminho da Maldade: É a pratica da perversidade, imoralidade, crime, pecado, ruindade, mal etc.. Foi o caminho que Nadabe escolheu. 1ª Rs 15:26.
Caminho do Insensato: Quem segue são os ignorantes, os arrogantes, os estúpidos. É o caminho sem juízo, sem a direção de Deus. Pv 12:15.
Os bons caminhos: Caminhos que trazem gozo, alegria e leva os seus seguidores a vida eterna.
Caminho Estreito: É o caminho para a vida, apertado e com objetivo concreto o céu. Mt 7:13,14.
Caminho Santo: É o caminho sem erro, sem dúvida. Is 35:8.
Caminho Divino: É o caminho da verdade, que segue só aquele que ama Deus. Jo 14:6.
Caminho Novo e Vivo: É o caminho de acesso à presença do de Deus. Hb 10:20. Amém.

Concluismo que há caminhos em nossa jornada na terra dos viventes que ira nos dá paz ou tribulação; cabe a cada um fazer uma boa escolha em qual o caminho a seguir. Deus te direcione na tua opção.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.