sábado, maio 29, 2010

ASSEMBLÉIAS DE DEUS


Há, ainda, vários ministérios e um grande número de igrejas independentes que usam a nomenclatura Assembleia de Deus, em diversas regiões do país, que atuam sem vinculação com a CGADB ou com a CONAMAD, entre os quais:

* Assembleia de Deus Betesda, iniciada no bairro de Aldeota, Fortaleza (CE), pelo pastor e médico Ademir Siqueira; e, desde o ano de 1982, dirigida pelo pastor Ricardo Gondim, com acentuado crescimento na classe média, especialmente em São Paulo.

* Assembleia de Deus do Bom Retiro, sediada no distrito do Bom Retiro, em São Paulo, (SP), atualmente presidida pelo pastor Jabes de Alencar, com penetração em várias regiões do país.

* Assembleia de Deus Ministério da Plenitude, sediada em Sanvalle, Natal (RN), organizada e presidida pelo pastor Gilson Oliveira, com ação no Nordeste brasileiro.

* Ministério Canaã da Assembleia de Deus no Brasil, sediada em Fortaleza (CE), organizada e presidida pelo pastor Jecer Góes, com ação no Nordeste brasileiro.

* Ministério Internacional Bethel - Bethel Ministry, Ministério organizado e presidido pelo pastor Judson G. Oliveira, com sede em Bridgeport, Connecticut, com igrejas na Georgia e Marietta, nos Estados Unidos, e no Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e Ceará, no Brasil.

* Assembléia de Deus Ministério Restauração Fundada em 14 de Abril de 2004 pelo pastor Humberto Schimitt Vieira, tem sua sede geral na cidade de Porto Alegre, Brasil.

* Assembleia de Deus Ministério New Life, Ministério que tem origem na Flórida, EUA organizado e presidido pelo pastor Rogério da Silva, com sede em Campinas e com igrejas em São Paulo e Rio. O ministério mantém um insituto de teologia denominado Instituto Teológico de Ensino Nova Vida.

* Assembleia de Deus Renovada do Brasil,Fundada no dia 07 de novembro de 2005 pelo pastor Esequiel Ribeiro e a missionaria Maria Ribeiro, tem a sua sede na cidade de Araraquara-São Paulo.

* Assembleia de Deus "Vida com Cristo " Pastor João Costa Lima ,tem sede em Av. Presidente Juscelino nº1.189 Diadema-São Paulo.

* Assembleia de Deus Ministerio Deus Cuida de Mim Fundada em 2004 pelo pastor Otoniel Aureliano, tem sua sede geral na cidade de Marilia interior de São Paulo, Brasil.

* Assembleia de Deus A Fortaleza da Fé fundada em 2000 pelo pastor Marcos Antonio Fernandes, tem sua sede em Rua: Lenir Liberato da Silva, 1087 - Anchieta. Rio de Janeiro - RJ.

* Assembleia de Deus Ministerio Renovada Internacional fundada em 14 de abril de 2005 pelo pastor Alcedino Jose Inacio,tem sede na Rua Marciano França,Ouro Verde-Goias.

* Assembléia de Deus Ministério Monte dos Mistérios Fundada em 17/ 08/1997 pelo Pastor Rogério Baptista , tem sua séde na cidade de Planura MG.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.