domingo, fevereiro 07, 2010

O MUDO FALOU!!

USE TUA BOCA

Pv 31:8= Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.

Tem misericórdia Senhor!! nunca vi tanta infantilidade na igreja como nestes últimos dias, muito movimento, pouca palavra, como vamos sobreviver neste mundo, é preciso que surja um líder que tenha visão e faça a diferença.

Estive ontem no culto de libertação e me estarreci com a palavra da pregadora, quanta falta de Bíblia, ela aplicou na igreja as concepções dela em vez de pregar a palavra, e quando resolveu falar da palavra, usou um exemplo de Sara que não existe, misericórdia.

Hoje sábado culto dirigido pelo departamento de jovem, só movimento, gritos sem fundamentos, profetadas, sapateados em cima do púlpito, som estarrecedor, jovem inventando moda rolando no chão, o pregador ensinando a usar suíte ao invés de pregar a genuína palavra, brincadeira.

Tanto a pregadora de sexta como o pregador de sabado fizeram questão de exaltar seus conjuges, ou seja, o  pulpito virou lugar de troca de afegos, só Jesus na causa.

Muitos obreiros, mas nenhum é usado, coisa de louco,
Não valoriza os que são compromissados com Deus e a igreja, aqueles que são freqüentes nos cultos que dizimam e ofertam, ao invés disso só usam os descompromissados que só aparecem nos domingos e quando querem. Tem que mudar senão assim não dá.

Veja bem! Os cultos de hoje não acontecem mais:
Batismo no Espírito Santo.
Não se vê mais Curas Divinas.
Não há mais Salvação de Almas.
Só tem zoeira.
E ainda querem que nós aceitamos esses movimentos maquiados de CRISTIANISMO. TÔ FORA.

VEJA o que Timóteo nos diz: Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.
A Bíblia nos diz: “Onde não há conselho os projetos saem vãos”.
O meu conselho é: “Não removas os limites antigos que fizeram teus pais”.
Ou a coisa muda ou muitos vão para a destruição.


Deus em Cristo Jesus abençoe-nos.

Um comentário:

DEUS ABENÇOE.