domingo, fevereiro 07, 2010

GERAÇÃO SÓ LOUVOR

SÓ LOUVOR

A geração só louvor tem surgido a 1.000 por hora no meio das igrejas.

Hoje em nossas igrejas o que se vê são jovens dublando os gritos de incentivos de Ana Paula do Diante do Trono, ou seja, se ouve mais nas igrejas palavras de encorajamentos e concepções humanas do que a genuína Palavra de Deus “Bíblia”. 
Essa geração da atualidade não usa mais a Bíblia para dar uma saudação no culto, estão deixando-a de lado, jogada no chão, poucos são os que a levam para as igrejas  e as usam, estão mais no movimento dos gritos de independência ou morte nos louvores do que no genuíno alimento da Palavra de Deus.
Meu medo é que quando esta geração se deparar com algo que requerem deles o Conhecimento Bíblico e eles não tiverem a casa vai cair e vão sofrer, então verão a falta que faz meditar e conhecer a palavra de Deus. 
Não tenho nada contra esta maneira de querer trazer avivamento para a igreja, acho até bom! Só que tem um porém, posso observar que está virando é uma doutrina de vida, e que como todas as outras que não se basearam na Palavra de Deus e machucou muita gente, esta corre o risco se não futuramente quem sabe prematuramente de estragar os cultos ao Senhor e o fortalecimento da igreja, ou seja, por ser tomado mais tempo nos cultos com este tipo de louvor do que com a Palavra Deus o povo se tornará raquítico onde o inimigo de nossas almas vai cirandar em cima. Líderes vamos dispertar para o que esta acontecendo ao nosso redor não podemos perder nossos primórdios, o Senhor Jesus Cristo está voltando.

Base Bíblica: “Como purificara o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua PALAVRA. Sl 119:9.
 “O meu povo perece porque lhe falta o CONHECIMENTO”. Os 4:6.
“Bem aventurados os que ouvem a PALAVRA de Deus e a guardam”. Lc 11:28.
As pessoas têm caído no engano porque lhes falta o conhecimento de Deus e de Sua PALAVRA.
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às IGREJAS”. AP 2:7ª.

Deus em Cristo Jesus nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.