quinta-feira, novembro 12, 2009

๏ℓhα qυ૯ т૯รт૯мυηh๏ ℓιη∂๏...


Um jovem de apenas 15 anos estava em um ônibus, quando Deus  tocou o coração dele e pediu que se levantasse do banco e falasse aos passageiros sobre a volta do Senhor Jesus. Quando um homem sentado lá atrás gritou ao jovem, cale a boca e senta! O jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras. O homem ameaçou em dar alguns tapas no jovem e ele se calou, mas Deus continuava tocando o seu coração, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando. O homem com seu filho no colo foi em direção ao jovem para o agredir, quando a criança disse: - Papai não bate nele, ele é enviado de Deus, este homem se calou e se colocou em lágrimas.
O jovem perguntou: - E agora por que esta chorando??
Ele respondeu: - Foi um milagre!!
- Meu filho era mudo e agora esta falando!!!

"Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda".  
(Mt 24:44 = Mt 25:31-33).

ραรร૯ ૯รรα м૯ηรαg૯м ραરα αร ρ૯รร๏αร ร૯ vc ρυ∂૯ર; vc ૯รтαરÁ c๏ηтરιbυιη∂๏ c๏м ๏ αηÚηcι๏ ∂α v๏ℓтα ∂o Senhor Jנ૯รυร Cરιรт๏. ๏ η๏รร๏ D૯υร, É ๏ D૯υร ∂๏ ιмρ๏รรιv૯.

O Senhor Jesus Cristo te ama, vc é especial.

DEUS EM CRISTO JESUS TE ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.