quinta-feira, novembro 12, 2009

CONFORMISMO OU FALTA DE VISÃO

MIOPIA

- Uma das coisas que mas nos chama a atenção dentro da igreja são as pessoas conformadas e sem visão.
- Conformadas em fazer que a suas crianças virem adolescentes fora do tempo, que seus adolescente se tornem jovens prematuramente e seus jovens se tornem adultos antes de estarem preparados.
- Falta de visão por não procurarem pessoas competentes para trabalharem dentro desses departamentos, para ensinarem os membros participantes de tais departamentos a subirem degrau após degrau na conduta do equilibrio moral, para terem uma vida futuramente equilibrada e não ficar faltando uma lacuna no seu crescimento espiritual aonde o nome do Senhor será glorificado.
Por causa disto temos muitos crentes com distúrbio psicológicos dentro e fora da igreja. Adultos com atitudes infantil, adolescentes se mostrado adulto, jovens com comportamento de adolescência e pessoas criando bio-tipo para serem aceitas por outras, ou seja, uma baderna total. Sendo que criança é criança, adolescente é adolescente e jovem é jovem, ou seja, cada um no seu quadrado.
O culpado desse descontrole são os nossos pastores que não conhece nada de psicologia de comportamento e muito menos conhecem o Senhor Espírito Santo que é Ordeiro (organizado) e quer que a igreja cresça forte, vigorosa, e com saúde, os tais geram esses conflitos dentro da igreja e depois querem culpar o diabo.

Visão: Ato ou efeito de ver.
Conformar: Torna conforme, ajustar-se.

** Pastores e lideres peça sabedoria a Deus que a dá gratuitamente. (Tg 1:5).

Deus em Cristo Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.