segunda-feira, abril 07, 2008

SONHAR É BOM

SONHAR FELIZ

Tive um sonho, e nesse sonho vi você que estava sofrendo, vi a sua angustia, a sua decepção, a sua falta de fé, senti a dor do teu coração, os teus olhos escorrendo lagrimas de medo eu vi, mas quero te falar algo que pode mudar todo esse sentimento, você precisa dar um basta nisso, você precisa acreditar em JESUS CRISTO; Ele é o único que pode mudar a sua história, chega de angustias, chega de sofrimento encare a verdade você nunca vai vencer sem Ele.
Psicólogos, analistas, médicos, conselheiros, pessoas entendidas no assunto de depressão nunca vão pode tapar o vazio no teu coração, só Jesus Cristo tem a solução pro teu problema, Ele disse: Eis que estou a porta e bato se alguém abrir a porta eu entrarei.
Jesus Cristo esta batendo a porta do teu coração, deixe-O entrar.
Ele te ama muito.
Espero que o meu próximo sonho seja mais feliz há respeito de você meu amigo (a).
Um abraço de quem torce muito por você, eu.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.