quarta-feira, abril 09, 2008

A INTRANSIÇÃO DE PENSAMENTOS

PENSEI?

Estamos vivendo momentos de transição no mundo e em nossas vidas e em nossos conceitos, o que parece ser certo está se tornando errado o que é errado certo, o ser humano perdeu a noção do realismo para viver o sensacionalismo, esta vivendo movido pela força de opiniões em diversos meios de comunicação, como a de outrem.
O que fazer quando não se pode mais ter privacidade em nossas vidas ou seja a nossa própria intelectualidade autônoma, pois somos forçados a nos expor vinte quatro horas, para simplesmente estarmos satisfazendo a interesses opostos a nossa vontade.
Hoje nós somos juizes, advogados, júri e carrasco, do que se é estampado para nós no dia a dia, temos opiniões diferentes mas nunca julgamos com parcialidade, vivemos num mundo consumista, aonde os que têm o poder em suas mãos dita as ordens.
Quem será o próximo a condenarmos, porque nem Deus escapou do nosso julgamento e condenação, pois um dia Jesus Cristo esteve aqui na terra e foi condenado por nós, como sendo digno de morte, e ainda nós nos achamos corretos e pessoas de bom caráter, enganando a nós mesmos, mas um dia todos nós seremos julgados por Ele o Criador dos Céus e da Terra.
Prepara-te esse dia não tardará...



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.