quinta-feira, novembro 17, 2022

LIVRO A SOMBRA DA INOCÊNCIA.

TÍTULO
: A SOMBRA DA INOCÊNCIA (MORSERUS CONTO).
AUTOR: M. M. SCHWEITZER.
LIVRO: 120.

SINOPSE DO LIVRO: Kuro é um Coelho atormentado pelo abandono da mãe, e pelo tratamento violento de seu Pai. Mas seus problemas se tornam pesadelos quando um predador de sombras descobre o caminho para sua casa e ameaça destruir o seu lar.

Minha Avaliação: 04 Estrelas => CONTO FABULOSO.
- Mais um conto fabuloso cheio de ensinamentos e muita emoção neste pequeno grande livro do M. M. Schweitzer.
- É impossível não se emocionar com esse conto, tenho a certeza de que muitos de nós da classe média já passou por situações como a do coelho Kuro e sua família a típico roteiro de filme nacional gênero drama.
- Eu aconselho sem dúvida alguma a leitura desse conto, principalmente aos mais jovens, que sirva como experiência para uma vida mais reflexiva e didática.
- Sinceramente achei aqui nesse livro uma história linda e cheia de ensinamentos para o meu dia a dia.
- Então é isso, um forte abração. Fui.

*AO LONGO DA VIDA ADQUIRI SAPIÊNCIA E ALGUNS HOBBIES E O PRINCIPAL É LER LIVROS...

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.