quarta-feira, fevereiro 16, 2022

574º DEUS É.

SUBTÓPICO: QUEM É DEUS? COMO DEUS AGE? E O QUE ELE É PARA AQUELES QUE SE TORNAM SEUS FILHOS, MEDIANTE A FÉ EM CRISTO?

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
***********************************************
A- A BÍBLIA SAGRADA NOS REVELA QUEM É DEUS, COMO ELE AGE, O QUE ELE QUER DE CADA UM DE NÓS.
- E O QUE ELE NOS PROPOCIONA, PELO SEU IMENSO AMOR.

IS 64.4. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
***********************************************
1. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA UM ESTIMULO CONSTANTE E OPERANTE.
– OU SEJA, DEUS NOS INCENTIVA E FORTALECE PARA SERMOS PERSEVERANTE EM BUSCA DA FELICIDADE ETERNA.

IS 41.10. Não temas,

SL 27.1. O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
**********************************************
2. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA UM COMPANHEIRO, UM AMIGO INSEPARAVÉL.
- OU SEJA, DEUS É AQUELE QUE DIZ: EU ESTOU CONTIGO E SEMPREI ESTAREI, INDEPENTENDE DE SUA SITUAÇÃO.

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo;

JS 1: 9. Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andes.
**********************************************
3. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA UM INTERCESSOR, AQUELE QUE NOS PROTEGE.
- OU SEJA, DEUS DIZ PARA NÓS, AS LUTAS AO DE VIM. MAS, NÃO TE ASSOMBRES ESTOU AQUI.

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,

DT 31.6. Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".
**********************************************
4. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA SENHOR DOS SENHORES, ELE É O DEUS VIVO.
- OU SEJA, DEUS É DEUS E SEMPRE SERÁ O SEU, O MEU, O NOSSO DEUS.

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus;

SL 46. 10. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
**********************************************
5. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA NOSSO FORTALECEDOR, O DOADOR DE FORÇAS.
- OU SEJA, DEUS FORTALECE AQUELE QUE SE ENCONTRA FRACO, DESISTIMULADO OU FERIDO NA BATALHA DA VIDA.

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço,

IS 41.31. Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
**********************************************
6. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA O NOSSO AJUDADOR.
- OU SEJA, DEUS VAI TE AJUDAR, PRINCIPALMENTE NAQUELAS HORAS EM QUE NINGUÉM PODE TE AJUDAR..

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo,

IS 41.13. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
**********************************************
7. DEUS É PARA O SEUS FILHOS CONFORME A BÍBLIA REVELA O GRANDE SUSTENTADOR FIEL.
- OU SEJA, DEUS NUNCA DEIXARÁ FALTAR NADA PARA A SOBREVIVÊNCIA DOS SEUS FILHOS, POIS TUDO É DELE.

IS 41.10. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

CL 1.16-17. Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
**********************************************
CONCLUÍMOS QUE DEUS É O SENHOR SUPREMO E CRIADOR DE TUDO O QUE EXISTE NO UNIVERSO..
- E SE ELE FIZER ALGO POR NÓS, ELE É DEUS.
- E SE ELE NÃO FIZER NADA POR NÓS, ELE É DEUS DO MESMO JEITO..
**********************************************
*QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO.
*E O AMOR DE DEUS.
*E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA COM TODOS NÓS, AMÉM.

C.S.C 25/02/2021.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.