quarta-feira, novembro 17, 2021

LIVRO O MERCADOR DE SONHOS.

TÍTULO
: O MERCADOR DE SONHOS (MORSERUS CONTO).
AUTOR: M. M. SCHWEITZER.
LIVRO: 114.

SINOPSE DO LIVRO: Ollie é um Porco maltratado por todos, mas ao sonhar com o Mercador de Sonhos, ele descobre dentro de si o poder de mudar o seu mundo.

Minha Avaliação: 04 Estrelas => Não Comece a Ler Um Livro Novo, Sem Finalizar Os Mais Velhos.
- Olha, eu fui pego de surpresa com esse enigmático livro.
- A princípio tinha dúvidas se compensaria ler esse pequeno conto, geralmente acreditava que em um pequeno livro de poucas páginas não haveria tempo suficiente para o autor passar algo mais consistente, e não dava para saber se ele seria um bom livro ou ruim a princípio.
- Mas, como ele estava de graça na loja do Amazon eu resolvi adquiri-lo, isso foi em 20 de março de 2020. - Atualmente em novembro de 2021 resolvi organizar minha biblioteca, colocando os velhos livros adquiridos em dia, foi aí que encontrei essa fábula do Mercador de Sonhos e me coloquei a disposição para ler esse maravilhoso e fantástico conto do Porquinho Ollie.
- Foi aí que encontrei uma história linda e cheia de ensinamentos para o meu viver...
- Essa frase contida no livro, bateu certinho dentro dos meus propósitos literários. "Não comece a ler um livro novo, termine primeiro aquele que começou."
- Eu indico esse pequeno livro conto sem sombra de dúvidas, principalmente para aqueles que como eu, amam livros de fantasia.
- Então é isso, um abração.
- Fuiiiiiii..

*AO LONGO DA VIDA ADQUIRI SAPIÊNCIA E ALGUNS HOBBIES E O PRINCIPAL É LER LIVROS...

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.