terça-feira, novembro 09, 2021

LIVRO O GAROTO QUE TINHA ASAS (TRILOGIA ENCANTADOS LIVRO 2).

TÍTULO: O GAROTO QUE TINHA ASAS.
AUTORA: RAIZA VARELLA.
LIVRO: 110.

SINOPSE DO LIVRO: Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Minha Avaliação: 04 Estrelas => SENTIMENTAL EU SOU...
- Esse maravilhoso livro é de tirar o fôlego de qualquer sentimentalista.
- Vou ser sincero, li o livro o garoto dos olhos azuis, achei que o romance entre a Barbara e o Ian era o último da espécie, difícil, perfeito e verdadeiro.
- Mas, aí resolvi lê o livro do garoto que tinha asas e vi que ainda existem muitos outros romances apaixonantes, esse do Augusto com a Helena ou se preferir para alguns (Ana) e o pequeno Nikolas, esse livro quase me mata de vergonha pois, se no primeiro eu molhei o meu lenço com algumas lágrimas, nesse foi lenços e lenços, e onde fica o ditado que homem não chora na vida? Sei lá...
- Que trama deliciosa, quanto suspense louco, quanta ansiedade eu passei para saber o que a Helena escondia no passado, lia uma página atrás de outra e nunca chegava à conclusão e quando chegou, desabei em prantos, sério...
- A voz embarcou e só lágrimas rolavam no meu rosto, mas consegui finalizar minha leitura a prova d'água...
- É, acho que estou ficando muito sentimental.
- Gostei de tudo do livro e já estou me preparando para ler o terceiro livro dessa, escritora quebra coração Raiza Varella, O garoto que eu abandonei. AJA CORAÇÃO...
- Então é isso, até a próxima, fuiiiiii..

*AO LONGO DA VIDA ADQUIRI SAPIÊNCIA E ALGUNS HOBBIES E O PRINCIPAL É LER LIVROS...

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.