domingo, abril 08, 2018

FIM DA CORRUPÇÃO NO BRASILLLLLLL.


ACABOU A CORRUPÇÃO NO BRASILLLLLLL.

- Oh meu lindo Brasil.. Como estou feliz com você, acabei de acordar e corri lá para fora a olhar na minha rua para a ESQUERDA e para DIREITA e imaginem só, não vi uma alma viva na rua e nem a CORRUPÇÃO que sempre estava lá.. Detalhe, fiquei sabendo pela a mídia globalizada e honesta, que ontem, sábado, a CORRUPÇÃO foi presa..
- Quanta alegria, só de saber que amanhã vou pegar meu carro e ir para o trabalho é aquele motorista estressado vai está calminho, sem xingar, buzinar ou fazer manobras bruscas para tentar nos ultrapassar, acho que ele vai se comportar na fila e na velocidade permitida, pois a CORRUPÇÃO está presa.
- Também, o frentista mal humorado vai está alegre, cantarolando ao me atender, pois a CORRUPÇÃO está presa..
- E o colega de trabalho, o nó-cego, o folgado vai estar ativo e operante no posto, pois a CORRUPÇÃO está presa..
- O meu time de coração, vai poder pagar as dividas e comprar os melhores jogadores para vestirem o nosso manto dourado e sermos campeão, pois a CORRUPÇÃO está presa..
- Ao ir à igreja meu pastor vai está irradiante de felicidade, pois os dízimos da igreja irão aumentar, pois a CORRUPÇÃO está presa..
- Não haverá mais greve, todos estarão satisfeitos com seus salários, pois a CORRUPÇÃO está presa..
- E o melhor de tudo vou poder viajar nas férias para Cancún com tudo pago, pois a CORRUPÇÃO está presa..
- Obrigado REPÚBLICA, por prenderem a CORRUPÇÃO por aí..
- Bom dia!! Acordei, Despertei, o meu sonho acabou!!
- A CORRUPÇÃO está presa?

Domingo, 08 de Abril de 2018.

DEUS EM CRISTO JESUS NOS ABENÇOE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.