domingo, agosto 19, 2012

QUEIXA DE UMA OVELHA


A OVELHINHA MEIGA

- Dói muito.. tem gente que fica dando uma de pastor... mas vive mentindo.. deixando filhos passar por necessidade.. escondendo a verdade de muitos..
- O que será isso? 
- Ahhh será que ensina isso também.... 
- Coitada das ovelhas...
- Saccccccccccooooooooooooooo cheio de falsidade......
- Fica dando de bonzão....
- Vai para o inferno com suas companhias.....

MEU PONTO DE VISTA.
A hipocrisia é o mal do presente século; o homem é o arbítrio das suas escolhas. Sou pastor e gosto das pessoas verdadeiras, que não usam a bíblia para suas desculpas apologéticas aos absurdos cometidos em nosso meio cristão. Deus nos dá o livre arbítrio e a bíblia nos ensina a julgarmos, mas com justiça. Criticar não é julgar e sim mostrar a verdade que muitos hipócritas no mundo evangélico e secular usam para esconder sua falta de vergonha na cara. Enquanto existirem pessoas que camuflam a verdade usando versículos da bíblia como desculpa, seremos como cúmplices do tais; (o meu povo perece por falta de conhecimento), obviamente que não devemos escandalizar ou ridicularizar as pessoas, mas os erros devem ser expostos para que possam haver melhorias. A bíblia nos relata que não há um justo se quer que não peque, todos somos passivos a erros, não podemos é continuar no erro. Sua critica amiga pastora é válida. Só tem um porém ninguém dá uma de pastor, a pessoa depois de ungida gostando o não as outras pessoas ela é pastor fazendo o certo ou o errado e pronto, não tem como mudar, entenda que são homens sujeitos a erros e a balança pesa para os dois lados. E quanto ao "coitado das ovelhas" as ovelhas da atualidade, lhe digo por experiência: São elas é que alimentam esses fatos pois todas as ovelhas tem seus interesses particulares, pois não vivemos mas num mundo de ingênuos. Vamos criticar! mas devemos ter cuidado para que não venhamos a ter um telhado de vidro, pois podemos no amanhã cairmos no mesmo buraco, porque o dia de amanhã cabe a Deus. Quanto ir para o inferno isso será decidido naquele dia, pois até os que se intitulam salvos estão em risco iminente (No céu haverá surpresa). Homem de Deus não omite fatos mas faz a diferença com os fatos. Fike na paz de Cristo Jesus.

- Desculpe-me esqueci de lhe parabenizar por sua postura corajosa e a maneira discreta por não citar o nome da pessoa que esta a praticar tais atitudes que são contrárias aos nossos princípios cristãos, Deus te abençoe.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.