segunda-feira, outubro 31, 2011

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

AMIGO TE PREPARE!

Que Deus te abençoe na leitura desta mensagem, e que possamos juntos ir ao encontro de Cristo, nas nuvens, conforme as Escrituras em 1ª Tessalonicenses 4:13-18.

“Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

Sim! Jesus Cristo voltará a este mundo para buscar todo aquele que nele crê; Ele assim o declarou: “E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14:3).
À vontade de Deus é que todo o homem seja salvo da condenação do pecado (morte eterna), e isso só é possível por meio de
Jesus Cristo, pois Ele veio para salvar o mundo: “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (João 3.17).
Para que esta salvação tenha validade em sua vida, é necessário que você creia em Jesus Cristo, arrependa-se de seus pecados e seja batizado conforme a Palavra de Deus: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16.16).
Num dia determinado por Deus todo o universo será desfeito, não pelas mãos do homem, mas de Deus: “Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas”. (2ª Pedro 3.10).
“E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne como e (Sofonias 1.17).

Quem poderá livrar-se de tal destruição?
Somente os que crêem no Senhor Jesus, e ninguém pode mudar esta verdade, portanto, converta-se hoje.
“Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.” (Apocalipse 1.7).

Leia a Bíblia para conhecer a verdade, pois só a verdade pode te libertar (João 8.32).
Ao crermos em Jesus Cristo sentimos a necessidade de estar junto com outros que também crêem Nele, por isso, procure a igreja evangélica mais perto de sua casa. Permita que Deus transforme a sua vida todos os dias, e pregue o evangelho, agindo assim, você estará preparado para a volta de Cristo.
Caro leitor, a Palavra de Deus não é brincadeira, Deus não mente tudo o que está escrito na Bíblia há de se cumprir, você queira ou não.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.