domingo, abril 24, 2011

SÍMBOLOS DA NOVA ERA Part 1ª

NOVA ERA

Existe há séculos uma série de símbolos que são representação de diversos costumes e crenças. São como como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc.) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo os reconhecemos. A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simbólico está ligada à música e aos meios de diversão em geral, com destaque aos grupos de Rock (Metal), que fazem de sua vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veículos de divulgação dessa simbologia.
Veja abaixo alguns exemplos:

Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.


Ankh ou "Cruz com laço", "Cruz egípcia"...
 Antigo símbolo egípicio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Crus Ansata" utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Todo o faráo ao morrer levava a cruz junto às narinas para adquirir imortalidade. Ela era encontrada nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado com o "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já esses desenhos era muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós. O Ankh símboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.


Arco-íris
É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

Besouro

Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Borboleta

A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Cabeça de bode

É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

FONTE: SÍMBOLOS DA NOVA ERA.

Deus em Cristo Jesus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.