quarta-feira, novembro 24, 2010

A IGREJA DO BOICOTE

BOICOTAR!!!

O que é Boicote? Ato ou efeito de boicotar; boicotagem.
Significa: Esquivar, não fazer coletivamente ou individualmente a qualquer atividade a que se tenha sido convidado.

Pois é! Hoje em dia o que mais se tem dentro de boa parte das igrejas são os boicoteiros de plantão, aqueles elementos que se dizem crentes, aqueles empecilhosos que acostumaram a ir para a igreja porque já não tem para onde ir nem o que fazer, está conformado com o não crescimento da obra de Deus, e nem querem fazer algo diferente para mudar, pois ficam com medo de perderem suas posições se a coisa der certo.
- Pois é! Andam fazendo e acontecendo nas igrejas sem nenhuma vergonha na cara.
- Por experiência própria pude ver aqui em Brasília esses bandos de incircuncisos agir.
- Eles se unem quando percebem rumores de qualquer natureza que tenha o intuito de melhorias no crescimento da igreja, um liga por outro que vai ligando para o outro até por fim ligarem para todos e ninguém aparece para o que se foi convidado.
- Aqui em Brasília conheço umas igrejas que os membros são exper nisso verdadeiros descarados, o bando tem até pastores e muitos obreiros envolvidos, o interessante é que quando você encontra os mesmos, eles fazem aquela carinha de santinho como se não soubesse o que ouve.
- Por isso João chamou os fariseus de raça de víboras, por causa da hipocrisia deles, os tais ai citados não são diferentes.
- Lembram-se quando o rei convidou os súditos para as bodas de seu filho, eles o boicotaram, não quiseram ir, mas o que o rei mandou fazer: Convide e traga todos os que encontrarem e mate os meus súditos que não quiseram vir Mt 22:14.
- Muitas vezes buscam boicotar quem trabalha em detrimento do bom andamento das coisas ao seu redor.
- Os boicoteiros como não têm coragem de te ajudar, vão te boicotar pelas costas, fique esperto vigie.
- Se isso estiver acontecendo com você entrega esses tais nas mãos do Senhor. Lembre-se a obra é do Senhor, o dia de prestar contas vai chegar.
- Quando somos perseguidos é uma prova de que estamos agradando a Deus (Mt 5.10-12).

BOICOTAR É ALMADIÇOAR.

Deus em Cristo vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.