segunda-feira, maio 03, 2010

A SALVAÇÃO É PARA TODOS



A Bíblia nos ensina que JESUS CRISTO coloca a salvação ao alcance de todos de maneira simples. Veja:

Pois existe um só DEUS e uma só pessoa que une DEUS com os seres humanos - o ser humano CRISTO JESUS, que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que DEUS quer que todos sejam salvos 1ª Timóteo 2:5,6.
Se você disser com a sua boca: "JESUS É O SENHOR" e no seu coração crer que DEUS ressuscitou JESUS, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por DEUS: Falamos com a boca e assim somos salvos. Porque as Escrituras Sagradas dizem: "Quem crer nele não ficará desiludido." Isso vale para todos, pois não existe nenhuma diferença entre judeus e não-judeus. DEUS é o mesmo SENHOR de todos e abençoa generosamente todos os que pedem a sua ajuda. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Todos os que pedirem a ajuda do SENHOR serão salvos." Romanos 10:9-13.

CREIA NO SENHOR JESUS CRISTO E VOCÊ SERÁ SALVO.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Um comentário:

  1. "Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele." - 1João 2:29

    E Todos vocês nessas características Incorruptas, são as Minhas Maravilhosas Prioritárias Primícias, porque o Único Santo Deus da Vida de Vocês no Espírito Santo está presente, porque AMA muito os seus Santos Filhos Celestes Verdadeiros.

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.