terça-feira, maio 11, 2010

DIA DAS MÃES SEM OS FILHOS

UMA LÁGRIMA DE DECEPÇÃO

“Há Cesar o que é de Cesar. E a Deus o que é de Deus”.

Pois bem é com essa palavra que eu faço aqui a minha critica formal.
- Certos jovens de uma determinada igreja deram para suas mamães uma demonstração do seu amor a eles dedicados, nesses anos de labuta amorosa na sua criação.
- Nesta maravilhosa data “O DIA DAS MÃES” um data tão importante para toda a sociedade, eles os jovens dessa igreja resolveram se ausentarem de suas casas numa aventura in-futurística, ou seja, “sem futuro algum”.
- Entre a escolha de ir para uma aventura sem futuro algum ou ficar com suas mamães nesta data tão importante para as mesmas, esses imaturos resolveram ir para a tal aventura in-futurística.
- Ficam aqui registrados os meus PARABÉNS para essas mamães que souberam com tanto zelo ensinar os seus filhinhos a terem opiniões sem pensar nos sentimentos alheios.
- Também quero registrar a minha ALEGRIA MORBIDA a liderança dessa tal igreja que com certeza perdeu muitos pontos com essas mamães infelizes, por ter apoiado essa aventura justamente nessa data fantástica.
Lembrando a essa liderança que a igreja foi criada não para separar as famílias, mas sim para uni-las em Cristo Jesus.
- E é claro que tenho que mostrar a minha SATISFAÇÃO FÚNEBRE a esses jovens da tal igreja. Vocês são filhos DESALMADOS, Lembre-se a Bíblia diz: “Tudo o que vocês plantaram cedo ou tarde vão colher”. Há Cesar o que é de Cesar.
FELIZ DIA DAS MÃES.

Deus em Cristo Jesus vos abençoe.

Um comentário:

  1. "Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele." - 1João 2:29

    E Todos vocês nessas características Incorruptas, são as Minhas Maravilhosas Prioritárias Primícias, porque o Único Santo Deus da Vida de Vocês no Espírito Santo está presente, porque AMA muito os seus Santos Filhos Celestes Verdadeiros.

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.