segunda-feira, fevereiro 08, 2010

ACONSELHANDO E SENDO ACONSELHADO

PENSE BEM!!


PV 15:22 Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam.

Conversando com um amigo ele me confiou uma carta que havia escrito  há poucos dias para eu ler que dizia + ou - assim:
- Hoje é um novo dia estou com nova visão penso em visitar as igrejas evangélicas da minha cidade, preciso convencer minha esposa e meus filhos, que será melhor para nós, pois onde estamos não tem futuro promissor, pois o sistema de lá já está sancionada e as pessoas que lá é usada são sempre as mesmas, nós não somos usados nas obras nem nas oportunidades, por isso preciso mudar e também agora tá rolando muito movimento de sapateado e louvorzão no meio da igreja e o meu pastor é sem atitude e tem pouca visão.
Eu fiquei abismado com a carta após sua leitura, havia mais coisas escritas lá obviamente.
Após a leitura da mesma ele me perguntou:
- Você não acha que estou certo irmão?
- Pensei um pouco e disse:
- Que nesta situação que ele estava me passando era o melhor que tinha a fazer desde de que fosse na direção do Senhor, se não ele estaria correndo o risco de perder a salvação tanto dele como da sua família, mas só que tinha um, porém, nas outras igrejas também estava acontecendo o mesmo problema, porque isto e geral, os pastores das atualidades são muitos descompromissados com as ovelhas, mas que se ele achasse um pasto onde o alimento fosse bom e a ovelha tivesse valor, o pastor fosse um homem bom que  visita as famílias, que a sua família fosse vista como membro, o pastor fosse um homem preocupado realmente com a vida espiritual das famílias que não pensasse duas vezes, levasse toda a família para lá.
- E você amigo leitor que está em alguma igreja que não há espaço para ti e a tua casa não fique parado no mesmo lugar Deus precisa de você noutro canto se liberte desse julgo vai fazer o mandato do Senhor, vai falar do amor de Jesus, deixe Deus te usar.
- Eu passei para um novo ministério poucos meses, no meu caso em especial estou apoiando minha esposa numa obra abençoada, vou aguardar este ano até ao término desta obra, se compensar pretendo ficar até se encontrar com o Senhor, caso contrário vou a busca de outro ao findar este ano de 2010, amém.

A Bíblia nós diz: ”Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos”.


Deus em Cristo Jesus nos abençoe.

Um comentário:

DEUS ABENÇOE.