quinta-feira, outubro 15, 2009

NÃO SEJA HIPÓCRITA AME O SEU PRÓXIMO.


Um pregador acabara de falar sobre o reconhecimento dos amigos no Céu. Descendo da plataforma e dirigindo-se a um dos corredores, foi abordado por uma mulher que lhe estendeu a mão e falou: "Eu lhe agradeço muito por este sermão. Agora eu gostaria de lhe solicitar que fizesse uma pregação sobre o reconhecimento dos amigos na terra. Eu tenho freqüentado este lugar por três anos e jamais alguém se aproximou para falar comigo."

REFLITA:
Temos deixado a luz de Cristo brilhar em nossas vidas através de nossas atitudes?
Estamos vivendo, realmente, os ensinos de Cristo?
Temos sido Seus amigos através de um relacionamento de amor com aqueles que estão à nossa volta?
Temos praticado o amor que o Senhor nos ensinou através das Escrituras?...

Acesse: http://valterpitta.blogspot.com/2009/10/demonstrando-amizade.html

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.