sexta-feira, setembro 18, 2009

SETE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER


Certa vez um avião monomotor viu-se obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência em plena selva amazônica. Embora os dois tripulantes tivessem deixado a aeronave sem ferimentos graves, não puderam considerar-se a salvo. Os aparelhos de navegação e o rádio haviam sido danificados, e não traziam bússola para se guiarem naquela imensidão verde. Depois de ficarem andando em círculos durante vários dias, foram vencidos pela fome e pela sede. Se possuissem uma búsola, haveriam de ter alcançado uma cidadezinha que não distava muito dali. O mesmo está ocorrendo com você. Você tem procurado de todas as formas encontrar um caminho, e sempre acaba voltando ao mesmo lugar. Para encontrar este caminho, há sete coisas que você precisa saber.

1º TODA A HUMANIDADE ESTÁ MERGULHADA NO PECADO
Leia o que a Bíblia diz: Porque todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus (Rm 3.23).

2º O PECADO FAZ SEPARAÇÃO ENTRE O HOMEM E DEUS
Leia o que a Bíblia diz: Vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos ouça (Is 59.2).

3º JESUS O SEU ÚNICO SALVADOR
Leia o que a Bíblia diz: E em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos (At 4.12).

4º SOMENTE JESUS CRISTO PODE DAR-LHE A VIDA ETERNA
Leia o que a Bíblia diz: Aquele que creê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não terá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece (Jo 3.36).

5º VOCÊ PODE TORNA-SE UM FILHO DE DEUS
Leia o que a Bíblia diz: Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome (Jo 1.12).

6º COMO FILHO VOCÊ PODE TER PAZ E SER FELIZ
Leia o que a Bíblia diz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração nem se atemorize (Jo 14.27).

7º DEUS AMA VOCÊ
Sim Deus ama você! O que você está esperando? Aceite agora mesmo a CRISTO. Somente Ele pode conduzir você ao porto seguro.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.