sexta-feira, setembro 11, 2009

PASTORES IGNORANTES, CHEGA!

PASTORES IGNORANTES 


O pior dos ignorantes é aquele que se deixa ser guiado por outro ignorante. E atualmente o que mais se vê no meio evangélico são pessoas que são membros de alguma denominação cristã onde o seu líder não sabe um palmo na frente do seu nariz, ou seja, é ignorante um leigo de pai e mãe, sem nenhum estudo ou preparação para exercer tal função.
Quando folheio as paginas da Bíblia não vejo em lugar nenhum o povo de Deus sendo guiado por pessoas sem algum estudo ou preparação, sim porque o Senhor sempre teve um zelo especial para com os seus chamados ex: Abrão um erudito versátil em idiomas. Moisés e José formados nas faculdades de farão, Esdras foi escriba, Paulo advogado versátil nas leis e ainda teve muitos outros que em suas épocas foram formados dentro da ética, da moral, do amor e respeito.
O povo evangélico é conhecido pela sociedade como pessoas sem cultura, educação, sem opinião, tapados, analfabetos, ralé, mas a causa disso é essa liderança que não tem o que transmitir porque são: Vazios, ocos, egocêntricos e faz dos seus adeptos o mesmo, ensinando-os que se assim os questionarem, não estarão questionando contra eles, mas sim contra Deus, usam ate versículos bíblicos para aterrorizarem seus membros como no caso de ““.Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal.”” 1ªCr 16, 22 e Sl 105.15.
O povo de Deus tem que despertar, estudar fazer faculdade, largar de ser ignorante e principalmente cobrar dos seus LÍDERES um bom estudo, ética, educação, uma boa base teológica, porque enquanto o arrebatamento não acontece, ainda estamos vivendo nesse século presente, e precisamos ser respeitados dentro do meio desta sociedade, veja bem: Se o movimento homossexual, feminista e etc... gritam por respeito e se preparam através de estudos com pessoas cultas para lutarem pelos seus direitos, porque nós que pregamos o Reino de Deus, temos que ficar aquém. Chega de pastores hipócritas e ignorantes. Oremos ao Senhor para que levante homens preparados para guiar o seu povo ate a Sião Celestial. Pois estamos perdendo muitas almas, muitos estão se desviando do caminho do Céu, muitos saindo da igreja por causa desses ignorantes chamados pastores, que não foram chamados por Deus mas sim pelo o homem, ex: como no caso Saul.
“Crescei na Graça e no conhecimento” 2ª Pe 3.18.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.