segunda-feira, setembro 07, 2009

AMIGOS DO MUNDO INIMIGOS DE DEUS

VOCÊ É ESPECIAL

Todos que usam o mundo para satisfazer suas vontades e concupiscências são seus amigos e os amigos do mundo fazem parte da hipocrisia, falsidade, mentira, furto, fofoca, falta de amor, ira, porfia, dissimulação e todos os tipos de contaminações que as forças do mal possam derramar neste século presente, e ainda conseguem serem mascarados mostrando-se em santidade para com o seu próximo sem serem revelados tanto fora como dentro da igreja. Isto representa que os amigos do mundo que vive nesta época são os mais miseráveis de todos os seres criados por Deus. Porque sabem a verdade e se contaminam e ainda se dizem santos, o que os tornam em hipócritas e infiéis a verdade.
Sabem de uma verdade o ser humano só será salvo por causa da grande misericórdia de Deus e da sua onisciência a qual sonda a realidade dos corações da sua criação.
Tg 4.4 = Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
2º TM 3.4,5 =Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Lm 3.22,23 = As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

O grande homem é aquele que reconhece que precisa do Senhor Jesus em sua vida, e o menor de todos os homens é aquele que se diz melhor do que todos.

Lembre-se: Você é Especial, O SENHOR JESUS TE AMA.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.