terça-feira, junho 09, 2009

PRESENTE DE DEUS.



- Presentes são sempre bem vindos. O presente que DEUS tem para nos dar é incomparavélmente melhor do que qualquer presente dado pelas pessoas, pois vem do Céu.
O apóstolo João ao ser indagado por causa de uma dúvida entre seus discipulos a respeito do batismo que O SENHOR JESUS CRISTO práticava aconselhou-lhes o seguinte: " O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu", Jo 3.27. Tudo que vem do Céu é bom.
Adão era a figura daquele que havia de vir. Mas o presente que DEUS nos dá não é como o pecado de Adão. Pois muitos morreram por causa do pecado de um só homem. Mas a graça de DEUS é maior, e Ele dá a salvação gratuitamente a muito mais gente, por meio de um só homem = JESUS CRISTO. E existe uma diferença entre o que DEUS dá e o pecado de um só homem. Porque, no caso do pecado, a condenação veio por causa de um só pecado. Porém, no caso da salvação, DEUS aceita de graça os que têm cometido muitos pecados. E todos aqueles que DEUS aceita e que recebem como presente a sua imensa graça reinarão na nova vida, por meio de CRISTO, Rm 5.14-17.
VC É ESPECIAL O SENHOR JESUS CRISTO TE AMA.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.