quinta-feira, janeiro 22, 2009

SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!



Texto p/ pregação: JO 11.40 = Respondeu-lhe Jesus: Não disse eu se creres verás a glória de Deus?

Ilustração: O touro e a força

A cama - simboliza nosso descanso em Cristo
MT 11.28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e sobrecarregados e eu vos aliviarei.

HB 4:9 : Portanto, resta um pouso para o povo de Deus.

A mesa – simboliza comunhão com Cristo.
SL 23.5 : Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários.

JO 21.12ª: Disse-lhe Jesus: vinde, comei.

A cadeira do professor – simboliza ensino.
LC 10.39: Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se. Assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos.

4. Cordeiro – simboliza testemunho

MT 5.14ª: Vós sóis a luz do mundo.

FP 2.15: Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual replandeceis como luzeiros no mundo.


Convite ao pecador
1ª JO 1.3 : o que temos visto e ouvido anunciamos a vocês para que tenha comunhão conosco, a nossa comunhão e com o Pai e seu Filho Jesus Cristo.


2ª RS 4.8-37
cama – mesa – cadeira – candeeiro

Que a paz de Cristo Jesus esteja sobre tua vida.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.