sexta-feira, dezembro 19, 2008

ILUSTRAÇÃO - JULGAMENTO PRECÍPITADO



Em uma cidade muito violenta, uma jovem viajava de trem, quando de repente ela olha no pulso de um "morenão" e vê o seu relógio.
Mais do que depressa, cheia de raiva, ela tira da bolsa uma escova de pentear o cabelo e coloca a ponta do cabo nas costelas do rapaz e diz:
- Me da o relógio ou eu atiro.
Mais do que depressa, o rapaz entregou relógio para ela.
Apavorada, ela desce na próxima estação e sai correndo.
Entrou em uma loja e escondida, pede o telefone emprestado e liga para a mãe dizendo:
- Mãe, eu estava no trem e de repente eu olhei no pulso de um "morenão" e vi o meu relógio, não agüentando aquilo, peguei a escova de pentear cabelo, coloquei nas costas dele e o fiz entregar o meu relógio.
A mãe do outro lado sorriu e disse:
- Minha filha, o seu relógio está aqui no seu quarto em cima da cômoda, quem roubou o relógio do rapaz foi você.
** Que mundo é esse! Quantas vezes fazemos julgamentos precipitados e acabamos prejudicando pessoas inocentes.
** Cuidado com atitudes precipitadas, pense, pondere, avalie, analise para depois agir de forma acertada.

A Bíblia nos diz: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça" Jo 7.24.
JESUS CRISTO TE AMA.



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.