quinta-feira, novembro 13, 2008

RESPOSTA AO COMENTÁRIO DE COZINHANDO O GALO


COMENTÁRIO: Olá, Paz do Senhor!!!! Puxa!!! Fiquei triste agora. Esse comentario mim parece mais um desabafo. Sabe luto contra isso, tantas almas sofrendo indo pra o inferno e nós aqui descutindo assuntos de igreja, sabe irmão se Deus chama alguem para a obrar começe com os que estão no mundo eles precisam mais e no tempo certo Deus exalta não importa se o pastor ou lider quer ou não, quando Deus quer pronto, a decisão final é dEle. E o que adianta ter um cargo na igreja se não estamos nem ai para o pecador? Se não saimos pra evangelizar? Olha que estado chegamos? Isso é triste!!!!
Olá, a Paz do Senhor!!!! irmão/irmã não sei quem tu és, pois não se identificou, fica sem base a sua colocação penso ser uma critica sem fundamento nenhum, mas é valida, mas deixa eu te trazer algumas respostas ás tuas colocações.
Resposta: "Esse comentário mim parece mais um desabafo?"
Esse comentário é um desabafo sim e uma sinceridade de coração, onde muitos estão sofrendo por causa de homens que querem usar seus cargos para serem bajulados e subjugar humilhando os outros, por isso o mundo está repleto de pessoas frias, desviadas e pessoas tristes como tu; a Bíblia diz: "por causa da iniquidade o amor de muitos esfriará".
Resposta: "Sabe luto contra isso"
Tu que se diz que luta contra isso você está errado veja o que a Bíblia relata em 1ª TM 3.1. "ESTA é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja". Talvez você não tem interesse ou chamado para uma posição na igreja da última hora, mas muitos tem essa vocação, se você não correr a traz do que quer, com certeza não vai cair do céu. E Deus não conta com os tímidos, todos os heróis citados na Bíblia fizeram a diferença porque foram atrás dos seus sonhos, por isso é que vc vive nessa luta constante e nunca vai vencer, vc está lutando do lado errado da guerra, e é tendo respeito que se respeita.
Resposta: "tantas almas sofrendo indo pra o inferno e nós aqui discutindo assuntos de igreja"
A questão aqui não é discutir assuntos da igreja, pois um blogger não é para se discuti assuntos dessa importância, mas sim para chamar a atenção de muitos, como chamou a tua há respeito da injustiça que esta sendo feita no meio eclesiaste, alguém tem que abrir a boca.
**Veja o que a Bíblia diz: "Abre a tua boca a favor do mudo".
- E quem sabe no dia em que você for um pastor ou líder, se esse for o teu chamado irá refletir melhor e ouvir os seus liderados, com base nesse blogg.
Resposta: "sabe irmão se Deus chama alguém para a obrar comece com os que estão no mundo eles precisam mais"
Veja em Lc 24.49 o que a Bíblia diz: "E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder". O mundo só pode receber a nossa visita para pregarmos o evangelho do Reino de Deus, depois que estivermos revestido de poder. Jerusalém aqui representa a Igreja, e é dentro da Igreja que vc vai aprender como levar o evangelho da salvação aos descrentes e ser revestido do poder, e me diga! Quem Deus vai usar para orientá-lo? Esses que estão sendo cozinhados e menosprezados nos bancos da igreja esperando a hora certa como tu disse, e depois que tudo isso acontecer na tua vida ai sim vc pensa no mundo.
Resposta: "no tempo certo Deus exalta não importa se o pastor ou líder quer ou não, quando Deus quer pronto, a decisão final é dEle.
Deus quando nos traz do mundo para Ele, já é para nós uma exaltação. Deus quer, Ele já decidiu em honrá-nos, mas a coisa não funciona bem assim como vc diz quando Deus quer e pronto, a Bíblia relata que Deus deu autoridades aos homens na terra e que Ele entregou a terra aos homens veja o Sl 115.16. "Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens.".
Deus é perfeito em toda a sua justiça e jamais, Ele irá interferir nas decisões dos homens que estão na frente das obras, só se eles pedirem conselho ao Senhor, mas nem todos pedem, como foi o caso de Josué no cap 7, sofreu porque não se aconselhou com Deus, a Bíblia relata a respeito de diversos líderes que passaram na frente das obras e fizeram o povo sofrer por não ouvirem a Deus, e Deus permitiu e permiti, por isso importa sim se o pastor ou líder quer ou não, principalmente porque a maioria hoje tem os seus eleitos.
Resposta: "E o que adianta ter um cargo na igreja se não estamos nem ai para o pecador?"
há sim uma grande importância em ter um cargo na igreja seja de pastor ou liderança, é ai que se ver a diferença, um cargo na Igreja faz uma grande diferença, principalmente para quem está como tu dizes pensando no pecador, todos que somos chamados por Deus estamos sim preocupados com o pecador, por isso estes fatos acontecem em nosso meio, é para melhorar cada vez mais a obra de Deus, infelizmente não é o que tu pensas.
Resposta: "Olha que estado chegamos?"
=> Veja em 1ª Rs 19.18, o que a Bíblia diz: "Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou".
Não sei o teu estado mas o de muitos ainda é do primeiro amor nunca dobraram o seus joelhos a Baal nem o beijou, nem todos se corromperam amigo(a), ainda há os remanescentes do primeiro amor, que pregam e vivem a verdade, como aprederam do Mestre Jesus, mesmo sendo perseguidos como, a Bíblia diz: 2ª Tm 3.12 " E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.".
Resposta: "Se não saímos pra evangelizar?"
=> O maior evangelismo irmão(ã), se tu não sabe É O NOSSO TESTEMUNHO DE VIDA, que é visto por todos, e é feito através do nosso comportamento no trabalho, na vizinhaça, na familia, com os amigos, e aonde estivermos, sendo luz em toda a nossa maneira de viver, a Bíblia diz: 1ª Pd 1.15 "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;".
Resposta: "Fiquei triste agora!!!"
não fique triste! glórifique a Deus porque ainda existe homens e mulheres que buscam o bem da obra e de outrens, veja em o que a Bíblia diz:
Rm 8.28. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
O mais importante e que Jesus te ama, e você ainda pode fazer a diferença...
É HORA DE PARAR DE COZINHAR O GALO!!!
Obrigado por sua visita, perdoe-me se fui rude em algumas colocações, Jesus te abençoe.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.