quarta-feira, novembro 05, 2008

PROFETA VIA TELEFONE

PROFECIA ANTENADA

Aconteceu aqui em Brasília! Uma profeta de São Paulo mandou um recado via telefone para uma co-profeta de Brasília; para que ela avisasse a uma certa varoa, que Deus não estava se agradando da sua maneira de ser, que ela tinha que se consertar, porque era muito fofoqueira ou seja tinha que fechar a boca.
E agora? O que fazer? Será que em Brasília não tem mais profeta? Será que Deus está nesse negócio?
Aonde na Bíblia algum profeta enviou uma mensagem a um co-profeta para que esse entregasse o seu recado?
Ou é uma grande brincadeira ou estamos vivendo os novos tempos do avanço da tecnologia globalizada em profecia.
Onde um profeta profetiza para co-profeta via celular, para que este transmita sua revelação do outro lado do país a uma pessoa em exclusividade? E agora?
A Bíblia nós relata que nos finais dos tempos aparecerão homens doutores de si mesmos, veja o que diz 2ª Timóteo 4.3,4. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscência; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
O que virá mais? Qual a solução?
A carência da palavra nunca foi tão sentida como nos tempos atuais, estamos sofrendo com muita fome e sede, veja o que a Bíblia relata em Amós:
Am 8.11-12. Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão.
Será uma heresia este ato? sim ou não? o que é Heresia? Heresia é qualquer ensino que se afasta dos ensinamentos normais de uma tradução religiosa. A Bíblia nos alerta em 1ª Co 11.19. E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

Estamos vivendo as últimas horas da Igreja na face da terra, desperta ó amada do Senhor e Clame-mos-nos: MARANATA HORA VEM SENHOR JESUS!!



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.