segunda-feira, outubro 13, 2008

VINTE BONS MOTIVOS PARA ADORAR A DEUS

VINTE MOTIVOS DE ADORAÇÃO


1. Ele perdoa minhas iniqüidades.
2. Ele sara minhas enfermidades.
3. Ele redime minha vida da morte.
4. Ele me coroa de graça e misericórdia.
5. Ele me farta de bens.
6. Ele faz justiça e julga a todos os oprimidos.
7. Ele manifesta seus caminhos.
8. Ele é misericordioso.
9. Ele é compassivo.
10. Ele é longânimo.
11. Ele não nos repreende para sempre.
12. Ele não conserva para sempre Sua ira.
13. Ele não nos trata de acordo com nossas iniqüidades.
14. Ele tem misericórdia para com os que O temem.
15. Ele afasta de nós nossas transgressões.
16. Ele se compadece de nós.
17. Ele se lembra de que somos pó.
18. Sua misericórdia é eterna.
19. Ele abençoa os filhos e os netos daqueles que Lhe obedecem.
20. Ele domina sobre tudo e estabeleceu Seu trono nos céus.

Retirado do livro: "O poder da mulher que ora" Stormie Omartian.
Obrigado Ir. Edileuza.



 EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.