sexta-feira, setembro 12, 2008

PREGAÇÃO O QUE SIGNIFICA O CÉU PARA NÓS?

CÉU


Gn 1.1. NO princípio criou Deus os céus e a terra.
Ap 21.2. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

O CÉU SIGNIFICA PRÁ MIM:

SERVIR: Sem Cansar, Sem Desanimar, Sem Fadigar.
Ap 22.3. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.

SANTIDADE. O nome do Senhor em nossas frontes.
Ap 22.4. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.

VIDA. A morte não existirá mais.
Ap 21.4. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

ALEGRIA. Deus enxugará todas as lágrimas.
Ap 7.17. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.

LUZ PLENA. Não haverá mais noite
Ap 22.5. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre

PLENA SATISFAÇÃO. Não haverá fome nem sede.
Ap 7.16. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.

REINO ETERNO COM CRISTO. Nós reinaremos com o Senhor.
Ap 20.4. E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

COMUNHÃO ETERNA COM JESUS. Moraremos para sempre com o Senhor.
1ª Ts 4.17. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

DEVEMOS ESTÁ SEMPRE OLHANDO PARA JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR.

Hb 12.2. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.



DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.