sexta-feira, setembro 26, 2008

ESPERANÇA PARA UMA VIDA MELHOR

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER

- A paz do Senhor, hoje quero lhe relata algo que estou passado a muito tempo, tenho doze anos de crente em Cristo Jesus, aceitei Jesus na igreja assembléia de Deus de Brasília, sempre procurei fazer o melhor para Deus, mas a Bíblia relata que aquele que quer viver piamente em Cristo Jesus sofrerá perseguições, e é neste fato que estou a relatar minha história, venho sofrendo perseguições por este ministério aonde sou membro dizimista, ofertante e obreiro, certa feita tive um desentendimento com um líder, e apartir de então venho sofrendo sanções em meu ministério terrestre ou seja sou privado pelos os líderes de crescer ministerialmente, eles me podam o máximo que podem ou seja: posso dizimar, ofertar, freqüentar os cultos diariamente, pregar, desenvolver as obras que me colocam nas mãos ou seja fazer todo o dever de um bom cristão, mas nunca irei passar de um diácono, compreendem?
- Mas o que eu quero lhes falar é de uma ESPERANÇA PARA UMA VIDA MELHOR os homens nos perseguem até nos humilham e nos subjugam, mas Cristo Jesus nos dá esperança de termos uma vida melhor, alegre e radiante, por que Ele nos diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
- Cristo Jesus sempre tem o melhor para nós seus servos, o apóstolo Pedro quando foi advertido para não pregar o nome de Jesus ele respondeu e disse: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.
- Vamos sempre procurar fazer as vontades do Senhor, mesmo que para isso sejamos perseguidos, atribulados, injuriados, humilhados e até mesmo sofremos injustiças ou calunias, sabendo que a coroa da vitória já está-nos reservada a qual a receberemos das mãos do nosso amado Senhor Jesus Cristo porque Ele é quem pagou o preço por nossas vidas derramando o seu SANGUE.
- Quanto aos homens que usam o poder que Deus colocou em suas mãos, o qual era para promover o Reino de Deus, mas estão usando para fazer as vontades de seus ventres não se preocupem com eles a Bíblia nos relata que cedo serão ceifados.
“o mal pode dura muitos anos, mas o bem sempre prevalece.”

Veja o que relata as escrituras:

1 NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
2 Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
3 Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
7 Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
8 Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
9 Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados, não venha-mos esperar nada de bom para recebermos neste mundo.
Porque como o apóstolo Paulo nos falou “seremos pior que um miserável se esperamos coisa boas só desse mundo.”
* O IMPORTANTE É QUE JESUS TE AMA E VC VAI SE ENCONTRA COM ELE UM DIA, E DIZER-LHE SENHOR VENCI OBRIGADO eu te amo.
* Lembrem-se Deus tem uma ESPERANÇA de VIDA MELHOR para todos nós.
* Então sacode a poeira e de a volta por cima, amém.
Sejamos obedientes a vontade de Deus, leia a BÍBLIA, cuidado com os falsos pastores.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.