segunda-feira, agosto 25, 2008

DESABAFO NEM TUDO TERMINA EM PIZZA

SÓ DESABAFANDO

- A paz do Senhor amados leitores desse Blog, hoje estou com tristeza em meu coração, aprendemos que a vida cristã não é fácil de se viver, mas a cada dia que se passa as coisas começam a perder o sentido, pois o que é correto perde o lugar para o que é errado.
- A Bíblia nos relata "que aquele que quer viver piamente em Cristo Jesus será perseguido", o mundo em si próprio não nos causa dor, mas as pessoas sim, estão cada vez mais inimigas umas das outras, há uma concorrência atrás do poder que se torna ridículo a existência do ser humano.
-Deus nos criou para o ama-Lo e vivermos em união nos respeitando, como a Bíblia nos diz: "Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças" e "Amarás o teu próximo como a ti mesmo".
- Mas a realidade é bem diferente tornamo-nos inimigos cada vez mais uns dos outros, aponto de menosprezarmo-nos.
- Há poucos dias fui transferido para outro posto, pois sou vigilante, pois bem quando lá cheguei pude observa a diferença de tratos, pois a recepção não foi calorosa, pois os colegas que lá trabalham estavam se sentido no desejo de defender o seu local de trabalho e eu seria uma ameaça para as suas vagas, então sem me conhecer eles me menosprezaram e me ignoram, mas enfim eu estava ali recebendo ordens e além do mais é meu ganha pão, tinha que exercer a minha profissão é assim fique trabalhando mesmo não sendo bem aceito, os dias se passaram até que determinado dia fui descaradamente excluído por eles.
- Umas das colegas da empresa conhecida com o nome fictício de a pizza é minha, resolveu comprar umas pizzas e reuniu a todos os colegas com os nomes fictícios de também quero um pedaço e os convidou a saborear a pizza, e determinou que eu ficasse vigiando o posto sem me ausentar do local, pois bem lá fiquei enquanto meus companheiros de farda, deliciava-se com suas pizzas, após o ato consumado a ficha caiu em alguns e eu pude observa como ficaram desconcertados com a situação de haverem me excluído de suas amizades, não estou relatado este fato por causa da pizza em si, mas sim para mostra aos amigos leitores que boa parte da raça humana perdeu o sentido do amor ao próximo e o maior descaramento é que ainda tem alguns que dizem ser cristãos.
- Eu pergunto: que cristianismo é esse aonde o egoísmo, a falta de amor, a desunião e o respeito não existem, como Deus em seu terno amor pode habitar nessas vidas.
- Imaginem quantas pessoas estão se suicidando no dia de hoje por se sentirem excluídos da vida familiar, profissional, religiosa etc...
- Respeite os direitos do teu próximo, ame o teu próximo.
Amados vamos fazer a diferença temos que ser cristãos autênticos.
medite: “Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. E nisto conhecemos que somos da verdade”.
JESUS TE AMA...

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Um comentário:

  1. Esses amigos seus, são amigos da onça em mano, realmente o mundo humanamente falado jaz no fim.
    gostei da sua mensagem, Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.