sábado, maio 24, 2008

AMIZADE SEM AMOR NO ORKUT



São pessoas que não valorizam seus amigos, e com a maior falta de respeito, não se importam com as mensagens enviadas na suas paginas deletando todas, com a maior falta de amor, e ainda escrevem essa mensagem ai abaixo, seus ingratos.
NÃO FAÇA ISSO:
...Recados lidos
Respondidos
E apagados...
Quanta brutalidade.
Isto é uma péssima escolha, pois as mensagens mandadas são escolhidas com muito amor e dedicação, dão um trabalhão procurar ou fazer-lhas, valorizer seus amigos, guarde suas mensangens com mais amor e dedicação, porque quando uns deles parti para o céu você se lembrará através dessa mensagem o valor que ele(a) tinha por ti, apague somente as que querem denegrir sua imagem.
Muitas pessoas estão deixando de envia mesangens para os que se dizem amigos, pq não valorizam suas amizades, deletando seus recados. Seja um adolescente ou jovem com opinião própria, o orkut não cobra pra manter suas mensangens neste site ele é GRÁTIS.
ISTÓ É HORRIVEL, QUE FALTA DE AMOR PARA COM OS OUTROS, ISTÓ É UMA IGNORÂNCIA, POR FAVOR NÃO ACEITE ISSO, NÃO PERCA SEU TEMPO ENVIADO MENSANGENS PARA PESSOAS QUE USEM ESSES ARGUMENTOS E APAGAM AS MENSANGENS QUE VC MANDOU-LHES, ELES NÃO SÂO SEUS AMIGOS...
Seja feliz, tenha um ótimo dia, Jesus te ama...


DEUS EM CRISTO JESUS TE ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.