JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
   

BY BG

225
Fãs
541
Fãs

Artigos

Opiniões

LIKE MEU FACEBOOK!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

POLÊMICA NO ORKUT 2

MEU ORKUT?

Enquete polêmica dos evangélicos no orkut.

SEXO ORAL. (anônimo)
Pq esse tópico? Muitos como eu acreditam que essa forma de desejo n é em si um pecado, mas tem um porem:  Só pode ser realizado se satisfazer os dois (casal). Quero que deixem suas opiniões com toda sinceridade.

9 mar Celeste
desde que casados a unica coisa que DEUS proibe é o sexo anal se são casados pode-se tudo menos ser contrário a palavra de DEUS

9 mar:D IRMANAS :D
desde que os dois queiram
acredito que isso tem que ser de entendimento do casal e ser desejo dos dois, caso uma das partes sinta-se violentado já passa a ser errado. Quanto ao sexo anal, também sou contra mas nunca li na bíblia que é proíbido, mas no meu entendimento realmente não é certo, porém penso que pode ser aplicado da mesma maneira que o oral...

10 mar█║▌│█│║▌║││█║
POIS È SIM MUITO ERRADO.
Saibamos que um territorio de terra e de pessoas foi totalmente destruido com a ira de Deus porr causa da imoralidade (Sodoma e Gomorra). Sodoma já vem de sodomitas. Vamos analizar: Efeminados é o companheiro passivo; Sodomita o companheiro Ativo. Deus nao só abomina como tabem castiga. Apesar de sr uma coisa muito feia....

10 marKezia -♥ Amigos,
Urraaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que tema hem???? Muito dificil de se opinar, porque cada cabeça pensa de um jeito. Eu particularmente acho nojento, mas.... respeito quem tem outra opinião. Quanto ser pecado, acho que não, desde que ambos concordem. A bíblia diz se dois estiverem em comum acordo....!! Hem????? opinem ai.

10 marAramstrong
Deêm uma olhada
Neste site
http://www.unasp.edu.br/kerigma/opiniao09.asp tem um artigo interessante não só sobre esse tema mais também sobre outras formas de sexo.Também tem uma tabela mostrando uma pesquisa feito no meio evangélico sobre sexo, vale a pena conferir.
11 marLeandro
jOnThAn ♥ ┼૯
Sodoma e Gomorra foram destruidos por causa que os homens queriam se fazer de mulher, ou seja eram homosexuais. E quanto ao topico, a palavra nos diz que dentro do casamento só interessa ao casal, o que eles fazem ou não é problema deles, desde que seja somente entre eles e dentro do casamento.

17 mar*Carlos Alberto*
Cada cabeça uma sentença. Primeiramente SEXO é para casais casados, homem e mulher, o que passa disto é errado pecado.Antes do casamento, pecado, fornicação.Entre pessoas do mesmo sexo, pecado homossexualismo.Entre parentes, pecado (irmãos, pais e filhos) próximos, incesto.Sexo entre casais, fica a critério de cada casal até onde pode ou não pode. Uns julgam errado outros julgam certo, mas se ha duvida, entre certo ou errado, não faça, pois na duvida mora o pecado. Não estou aqui dizendo que sou praticante ou não praticante, nem mesmo que alguem venha a praticar modalidades diversas de sexo, mas que cada um respeite o desejo do seu parceiro, pois não é afrontado quem livremente da permissão, pois cada cabeça uma sentença. Como diz Paulo. Um julga que de tudo pode comer e o outro que é fraco come legumes, quem come carne não julgue quem come legume e quem come legume não julgue quem come carne.Mas meu conselho é que os que não fazem, não façam e os que fazem, se puder, deixem de fazer, mas aquele que tem duvida se faz ou não, não faça.

22:32 (7 minutos atrás)Edson
a ignorância é o vigor da humanidade nos tempos atuais, principalmente quando se trata de sexo a luz da Bíblia, as opiniões se diferenciam entre os que gostam e os que não gostam, os que se amam incondicionalmente e os que são mal amados condicionadamente, os conservadores fanáticos e os modernos liberais. A Bíblia se olhamos no seu contexto geral permite 99% de tudo relacionado a sexo entre homem e mulher dentro do casamento e 1% é invenção animalesca, a Bíblia te da respaldo para fazer o sexo, pois ele foi criado por Deus para a procriação dos seres, o sexo oral se trata de beijos e caricias no parceiro(a) como e todo o corpo, apartir do momento que você sente nojo desse ato ou do parceiro, é sinal que está tudo errado. A bíblia não condena o sexo oral, os religiosos, luxentos e mal informados sim e ainda trazem ate versículos bíblicos isolados para impor suas opiniões. Claro tudo é licito mas convém prudência, se o teu coração não te condena tende paz com Deus. Devemos tomar cuidado para não fazermos o que não é do agrado de Deus, a bíblia nos ensina a nos amamos com honra não como aos mundanos que se desonram e se denigrem com seus sexos animalescos como: Homossexualismo, bis-sexualismo, sexo anal, pedofilia, incesto, zoofilia, bigamia, swing, sexo fora do casamento e tantas outras aberrações animalescas que o homem inventa.



Deus em cristo Jesus vos abençoe.
Postar um comentário