JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
   
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

domingo, 31 de maio de 2015

253º OUVINDO DEUS FALAR.

OUVINDO DEUS..

*JR 29:11-13. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
=====================================
- TODOS NÓS GOSTAMOS DE RECEBER ATENÇÃO QUANDO FALAMOS, CERTO. DEUS NÃO É DIFERENTE POR ISSO ELE NOS MANDA BUSCA-LO DE TODO O CORAÇÃO.

- NO TEXTO, JEREMIAS FALA SOBRE O QUE DEUS PENSA DE CADA UM NÓS; E ISSO IMPLICA NUMA REALIDADE TREMENDA PARA NÓS.


- POIS, DEUS ALÉM DE QUERER NOS DÁ A PAZ, ELE TAMBÉM DESEJA SE COMUNICAR CONOSCO, E ISSO AMADOS É UM PRIVILÉGIO.


- EXISTEM DIVERSOS MEIO PARA NÓS COMUNICARMOS COM DEUS, MAS HOJE EXCLUSIVAMENTE VAMOS FALAR COM O SENHOR ATRAVÉS DE UMA CARTA.


- TODOS NÓS GOSTAMOS DE RECEBER CARTAS, HOJE NA ATUALIDADE É EMAIL, NÃO É VERDADE?..


- ESSA CARTA QUE VAMOS ESCREVER PARA DEUS ELA REPRESENTA NÓS É A NOSSA MANEIRA DE VIVER AQUI NA TERRA.


- UMA CARTA DEVE SER BEM LEGÍVEL.


- UMA CARTA ILEGÍVEL, COM PALAVRAS DESCONEXAS E LETRA APAGADA IMPOSSIBILITA A LEITURA E PODE GERAR PROBLEMAS SÉRIOS PARA OS QUE ESTÃO LENDO-A.

- ALÉM DE LEGÍVEL A CARTA TEM QUE TER O ENDEREÇO DO REMETENTE CORRETO, PORQUE SENÃO A CORRESPONDÊNCIA PODE CAIR EM MÃOS ERRADAS, E AI PODE DEIXAR A PESSOA FRUSTADA.

- OUTRA COISA QUE A CARTA PRECISA TRAZER SÃO NOTICIAS BOAS, CARTA IDEAL TRÁS NOTÍCIAS ALEGRES.

- O APOSTOLO PAULO DIZ: QUE SOMOS MINISTROS DE UMA NOVA ALIANÇA.

- QUE BOA NOTÍCIA VOCÊ CRENTE TRAZ PARA OS QUE ESTÃO TE LENDO?


- NÓS COMO CRENTES DEVEMOS SER UMA CARTA TRANSPARENTE, UMA CARTA ABERTA EM QUE TODOS POSSAM LER SEM NENHUMA SUJEIRA OU RASURAS.


- AGORA DEPOIS DE PREPARAMOS OS REQUISITOS DE UMA CARTA COM A SUA VIDA ESCREVA VOCÊ UMA CARTA PARA DEUS E SE TIVER CORAGEM ENTREGUE..


- LEMBRE-SE ESTÁ CARTA É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL.

*RM 14:12. DE MANEIRA QUE CADA UM DE NÓS DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS.

- AGORA OUÇA O QUE DEUS QUER FALAR PARA TI NA SUA CARTA A BÍBLIA SAGRADA...

=====================================
1. DEUS CONHECE TODAS AS TUAS NECESSIDADES, NÃO TENHA DÚVIDA DISSO.
- POR MAIS DIFÍCEIS QUE SEJAM AS SUAS NECESSIDADES NÃO SE DESESPERE ELE VAI SUPRIR-LÁS.

*LC 12:29,30. Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.

*SL 37:25. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.

*SL 27:14. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
-------------------------------------------------------------------------
2. DEUS SABE DE TODAS AS DORES E PERSEGUIÇÕES QUE VOCÊ SOFRE NO SEU DIA A DIA, TENHA CALMA ESPERA NELE.

*ÊX 3:7. ..Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, ..., e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus (OPRESSORES), porque conheci as suas dores.

- NÃO TEMAS NO MOMENTO EXATO ELE VAI TE AJUDAR.

*IS 41:10. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
-------------------------------------------------------------------------
3. DEUS PENSA EM TODAS AS SUAS PREOCUPAÇÕES E ELE VAI TE LIVRA DE TODAS.

*SL 34;19. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

-  POR ISSO BUSQUE EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS.

*MT 6:33. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
-------------------------------------------------------------------------
4. O SEU FARDO ESTÁ PESADO? CALMA NÃO SE APAVORE DEUS CARREGA TODAS AS SUAS CARGAS, SOMENTE SEJA FORTE E CORAJOSO E SE HUMILHE DIANTE DELE.

*JS 1:9. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

*1ª PE 5:6,7. Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
-------------------------------------------------------------------------
5. JESUS CUIDA DO NOSSO BEM ESTAR, MESMO SENDO NÓS ODIADOS POR CAUSA DA NOSSA FÉ, ELE DIZ QUE DEVEMOS CONTINUAR O AMADO QUE A VITÓRIA É CERTA.

*RM 8:28. Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

*LC 21:17-19. Todos odiarão vocês por causa do meu nome. Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá. É perseverando que vocês obterão a vida.
-------------------------------------------------------------------------
6. ESTÁ ANDANDO NO CAMINHO ERRADO? DEUS CONCERTA A SUA JORNADA E NO PERCUSSO ELE CUIDA DE VOCÊ, SOMENTE TEMA A ELE.

*SL 32:8. Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.

*SL 25:12. Quem é o homem que teme o Senhor? Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
========================================
CONCLUÍMOS QUE DEVEMOS SER uma carta aberta E legível PARA DEUS E AS PESSOAS QUE NOS CERCAM,
- E QUE DEUS SABE O QUE PRECISAMOS ANTES MESMO DE NÓS O PEDIRMOS, PORTANTO VAMOS OUVI-LO..

*MT 6:7,8. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
========================================
*QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO.
*O AMOR DE DEUS.
*A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA COM TODOS NÓS AMÉM.

C.S.C  27/12/2013.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: