JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

domingo, 28 de maio de 2017

379º FIRMES EM CRISTO..

SEMPRE FIRMES EM CRISTO

*TÓPICO: PERMANENTES NA FÉ EM CRISTO JESUS..

*1ª CO 16:13. Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos.
=====================================
A) PERMANECER FIRMES EM CRISTO É NÃO VIVER UMA VIDA DE SOBERBA, ARROGÂNCIA E DISSIMULAÇÃO..
- MAS, SIM É VIVER NA FÉ, QUE GERARA AO CRISTÃO HUMILDADE E SIMPLICIDADE DE VIDA..

*RM 11:20. Está bem; pela sua incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé. Então não te ensoberbeças, mas teme.
----------------------------------------------------------------
B) VIVER FIRME EM JESUS É TER UMA VIDA DISCRETA SEM ESCANDÁ-LÓS EM MEIO A SOCIEDADE A QUAL VIVEMOS.
- É VIVER TODOS EM UM MESMO ESPÍRITO..

*FP 1:27. Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.
----------------------------------------------------------------
C) PERMANENTES NA FÉ EM CRISTO JESUS É SER PERSEVERANTE NA SUA OBRA.
- POIS É FATO QUE AO FINDA-LÁ SEREMOS RECOMPENSADOS..

*1ª CO 15:58. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
----------------------------------------------------------------
D) SE CONSERVAMOS FIRMES A NOSSA FÉ EM CRISTO JESUS ELE FARÁ MORADA PERMANENTE EM NOS.
- E SEREMOS VITORIOSOS EM MEIOS AOS EMBATES DA VIDA..

*HB 3:6. Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim.
----------------------------------------------------------------
E) O TEXTO LIDO NOS PROMETE QUE SE VIGIARMOS E FICARMOS FIRMES NA FÉ COM VALENTIA,
- SEREMOS FORTALECIDOS POR DEUS PARA SUPERARMOS TUDO QUE VENHA CONTRA NÓS..

*HB 6:19. (A promessa) A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,
-----------------------------------------------------------------
F) DEVEMOS RESISTIR A TUDO QUE VENHA CONTRA NOS QUERENDO ESFRIAR A NOSSA FÉ,
- A TUDO QUE ESTÁ QUERENDO APAGAR A CHAMA DO ESPÍRITO QUE ESTÁ EM NÓS..

 *1ª PE 5:9. Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
-----------------------------------------------------------------
G) VIVER PERMANENTES NA FÉ EM CRISTO JESUS É VIVER CONFIANTE QUE O AMANHÃ SERÁ MELHOR QUE O ONTEM..
- É SABER QUE A ALEGRIA VEM PELO O AMANHECER.

*ML 4:2. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça..

*SL 30:5. ..O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
=====================================
1. ESTÁ FIRMES E CONFIANTES EM CRISTO JESUS É UMA ORDEM DO SENHOR NOSSO DEUS!

*JO 15:4. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
----------------------------------------------------------------
2. PERMANECER EM JESUS CRISTO É MANTER A COMUNHÃO COM O PAI.

*1ª JO 1:3. O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
----------------------------------------------------------------
3. ESTÁ FIRME EM JESUS O NOSSO SALVADOR DEPENDE DOS NOSSOS FRUTOS.
- POIS É FATO QUE O QUE PLANTAMOS COLHEMOS..

*JO 15:5. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
----------------------------------------------------------------
4. PERMANECER CONFIANTES EM CRISTO JESUS FAZ COM QUE NOSSAS ORAÇÕES SEJAM OUVIDAS.

*JO 15:7. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
----------------------------------------------------------------
5. PERMANENTES NA FÉ EM CRISTO JESUS SE MOSTRA ATRAVÉS DA OBEDIÊNCIA.

*JO 15:10. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
----------------------------------------------------------------
6. SE NÃO FORMOS FIRMES EM JESUS PARA FAZERMOS A SUA OBRA COMO ELE NOS ENSINA.
- COM CERTEZA NESTE MUNDO SEREMOS COMO SERVOS INÚTEIS, RESERVADOS PARA O SOFRIMENTO..

*MT 25:30. Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
----------------------------------------------------------------
7. SE ESTIVERMOS PERMANENTES EM JESUS SEMPRE GERAREMOS EM NÓS FRUTOS CONTÍNUOS DE PAZ E AMOR.
- POIS FOI ELE QUE NOS ESCOLHEU, PARA DARMOS BONS FRUTOS CONSTANTEMENTE...

*JO 15:16. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
=====================================
CONCLUÍMOS QUE SE ESTIVERMOS FIRMES EM CRISTO JESUS O NOSSO SENHOR E SALVADOR,
- SEREMOS MAIS QUE VITORIOSOS E ABENÇOAREMOS A TODOS QUE ESTARÃO DO NOSSO LADO..
=====================================
*A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO.
*O AMOR DE DEUS.
*A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA COM TODOS NÓS AMÉM.

C.F 26/03/2015.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: