JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
   
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

sábado, 11 de fevereiro de 2017

EXERCÍCIO DE TEOLOGIA 81.

EXERCÍCIO..

996) Existe bomba atômica em Israel?
R: Não.

997) Existe bomba atômica no Irã?
R: Não.

998) O que é auto-ajuda?
R: O termo auto-ajuda pode ser referir a qualquer caso onde um indivíduo ou um grupo (como um grupo de apoio) procura se aprimorar econômica, espiritual, intelectual ou emocionalmente.

999) O que é auto-estima?
R: É a capacidade de sentirmos a vida, estando de bem com ela. É: a confiança em nosso modo de pensar e enfrentar os problemas e o direito de ser feliz precisamos ter a sensação de que somos merecedores de nossas necessidades, desejos e desfrutar os resultados de nossos esforços.

1000) O que é depressão espiritual?
R: São problemas que geram a tensão e deixa a mente oprimida afastado a pessoa da sua fé.

1001) O que é doença espiritual?
R: É uma doença marcada por mudanças extremas no comportamento da pessoa religiosa que a deixa com: a falta de fé, de amor e de ânimo.

1002) O que é angústia psicológica?
R: Chamamos de angústia psicológica a sensação, caracterizada por abafamento, insegurança, falta de humor, ressentimento, dor etc.., que afeta o cérebro, ou seja, é Opressão.

1003) O que é angústia Espiritual?
R: A angústia espiritual é um estado em que o indivíduo está em risco para apresentar um distúrbio no sistema de valores que proporciona força, esperança e significado para a vida.

1004) O que é mal de pânico?
R: O transtorno do pânico é definido como crises recorrentes de forte ansiedade ou medo. As crises de pânico são entendidas como intensas repentinas e inesperadas que provocam nas pessoas, sensação de mal estar físico e mental juntamente a um comportamento de fuga do local onde se encontra, seja indo para um pronto socorro, seja buscando ajuda de quem está próximo.

1005) O que é psicoterapia?
R: Psicoterapia se refere a diversas técnicas empregadas em Psicologia para o tratamento de transtornos e problemas psíquicos.

1006) O que é aconselhamento pastoral?
R: Aconselhamento Pastoral é o ministério de ajuda da igreja para seus membros e outras pessoas que buscam ajuda espiritual, emocional, relacional e de saúde. Procura ajudar através da conversação pastoral, de conselhos baseados na Bíblia e de uma metodologia que se desenvolveu a partir da psicologia.

1007) O que é aconselhamento psíquico-pastoral?
R: Aconselhamento psíquico-pastoral além de procura ajudar através da conversação pastoral, de conselhos baseados na Bíblia usa também de uma metodologia que se desenvolveu a partir da psicologia.

1008) Porque existe poder nas palavras?
R: Tudo o que existe em nosso universo veio a existir pelo poder da palavra. Deus falou, e nosso mundo veio a existir Gn 1. E foi nos dado esta autoridade, veja Provérbios 18.21 – “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. Ou seja, para o bem ou mal a Palavra tem poder.

1009) O que é doença interior?
R: Doença que gera ferida na alma, Ou seja, se uma pessoa pensa negativo sobre seu corpo está abatida emocionalmente, ou sobre forte estresse emocional ou mental seu corpo poderá sofrer as conseqüências aparecendo os mais diversos tipos de enfermidades sem que o médico possa encontrar uma causa física ou biológica para isto. Na verdade elas não são doenças do corpo, mas doenças da alma que se manifestaram no corpo. Dores de cabeça inexplicáveis, na coluna, problemas de estômago, dor nas articulações e etc.

1010) O que é maldição verbal?
R: É uma forma de maldizer que está relacionada com as Palavras. A maldição verbal é resultante da influência das palavras que os seres humanos pronunciam sob os impulsos destrutivos do ódio, da maldade, da sede de vingança, do ressentimento, da ira ou do rancor; já que a força maléfica que emana destas palavras produz impacto sobre quem são pronunciadas, originando severos danos e transtornos diversos.

1011) Porque Jesus já quebrou todas as maldições?
R: Porque Cristo levou todas as nossas maldições na cruz e nos deixou uma herança de bênçãos. Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; como está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro”, Dt 21.23,24; Fp 2.8; Cl 1.20; Cl 2.14.

*Que o Senhor Jesus Cristo de Nazaré, derrame ricas bençãos na vida de todos que trabalham nesta obra maravilhosa do ensino da palavra de Deus, parabéns Pastor Omar Silva e toda a sua equipe, fiquem com Deus.

OBS: NEM TODAS AS QUESTÕES ESTÃO CORRETAS É PRECISO CONFIRMA-LAS.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: