JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

domingo, 29 de novembro de 2015

AOS PICUINHAS DE PLANTÃO!!

PICUINHENTO É TERRÍVEL..

*SIGNIFICADO DE PICUINHA: IMPLICÂNCIA, ABORRECIMENTO A TERCEIROS, PENTELHAÇÃO, FOFOCA, QUEIMAÇÕES, DISCUSSÕES DE BAIXO NÍVEL, BAIXARIA, ALGO DE POUCA IMPORTÂNCIA, INSIGNIFICANTE, IRRELEVANTE, PROVOCAÇÃO, PIRRAÇA, POUCO IMPORTANTE, BAIXARIA, COISA À TOA, ALUSÃO, DEBOCHE, BAMBOCHATA, CAÇOADA, GENTE SEM FUTURO..

- É FATO, QUE PRECISAMOS DE CRÍTICOS!!
- PORÉM, TAIS QUE SAIBAM O QUE ESTÃO CRITICANDO!!
- OU SEJA, AS CRITICAS DEVEM SER CONSTRUTIVAS DENTRO DE FATOS REAIS E NÃO AS CRITICAS DESTRUTIVAS, AS QUAIS SÃO GERADAS POR PICUINHETOS E CARAPUCEIROS MEDÍOCRES DE PLANTÃO, QUE QUEREM LANÇAR SEUS VENENOS EM OUTRENS..

**VEJAM ESSA MINHA EXPERIÊNCIA!!
- RECEBI UMA CRÍTICA DE UM TAL DE GILBERTO. E ISSO POR CAUSA DE UM ESQUECIMENTO DE UMA LETRA EM UMA POSTAGEM NO MEU TWITTER..

- VEJAM ABAIXO A MINHA POSTAGEM NO TWITTER..
"A CULPA DOS DESCONTROLES DOS ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM BADIDAGEM NO PAÍS, TEM QUE SER CREDITADO NAS COSTAS DOS LIBERTINOSOS NO PODER!!"

-ABAIXO A CRITICA DELE CONTRA O MEU ERRO!!
- OBSERVEM O ERRO DELE NA COLOCAÇÃO DO "O" NO INÍCIO DA FRASE E A FALTA DO ACENTO NO "E" DE VOCÊ.. 

"O meu amigo, faça o favor para voce mesmo, quando escrever na rede procure evitar erros, como por exemplo badidagem, o certo é bandidagem, eu não sou professor, mas no que eu puder ajudar, estou a disposição. Deus te abençoe, em nome de Jesus."

- AI EU TE PERGUNTO!! COMO PODE ALGUÉM QUESTIONAR OUTREM, SE NÃO ESTAR PERFEITO NA SUA COBRANÇA??
- ABAIXO MINHA RESPOSTA AO TAL SUJEITO, O QUAL O EXCLUÍ DA MINHA REDE DE AMIGOS VIRTUAIS..

**Resposta.. Uma coisa é esquecer uma letra ao se digitar o qual é rotina na vida de QUASE todos digitadores. Outra coisa, é formar uma frase como a sua!! A qual a colocação gramatical está totalmente errada. Em fim picuinha sempre haverá no mundo. Portanto, passar bem!!







**ODEIO CRÍTICOS SEM PERSONALIDADE QUE USAM SUAS CRITICAS PARA DAR FERROADAS EM OUTRAS PESSOAS. SUB-SE-ENTENDE QUE SÃO PESSOAS DE NÍVEL MEDÍOCRE E CONDUTA RIDÍCULA.. 

#GENTE AMIGA!! EU NÃO TENHO FORMATURA SUPERIOR, MAS BUSCO MANIFESTAR A MINHA OPINIÃO VIRTUALMENTE COMO QUASE TODO MUNDO FAZ, E ISSO NA MINHA MANEIRA MANUSCRITA DE CONHECIMENTO, AFINAL DE CONTAS, A NET NOS PROPORCIONA ISSO.. 

- PORÉM, SE PORVENTURA, DIGITEI ALGO ERRADO ME PERDOEM!! MAS, POR GENTILEZA, TENTE ENTENDER EM PRIMEIRO LUGAR O SENTIDO DA MINHA MENSAGEM, ANTES DE FAZEREM PICUINHA.. DETALHE, ERRAR FAZ PARTE DA HUMANIDADE.. 

*JR 17:18. Que os meus perseguidores sejam humilhados, mas não eu; que eles sejam aterrorizados, mas não eu. Traze sobre eles o dia da desgraça; destrói-os com destruição dobrada. 

- PORTANTO, AMIGOS E LEITORES, VAMOS FAZER CRITICAS!! MAS, CRITICAS SAPIENTES E NÃO CRITICAS ESDRÚXULAS!! 

SÓ JESUS SALVA.. 

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE!!

Nenhum comentário: