terça-feira, fevereiro 04, 2014

PECADO ZERO.

FUJA DO PECADO.


- BEM AVENTURADO O HOMEM QUE FOGE DAS TENTAÇÕES DA CARNE, POIS VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.
- LEMBRE-SE A VIDA ETERNA É ESTA: RECONHECER CRISTO JESUS COMO SALVADOR.


*RM 10: 9-11. A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

*MT 10:32,33. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.