quinta-feira, outubro 13, 2011

MOMENTOS DE REFLEXÃO

PENSE BEM?

"O Pai que não estudou, mas ganhou muito dinheiro e se estabilizou na vida, não respeita estudo; Tudo que acontece com o filho na escola o culpado é a escola. Pois para o mesmo tirar a sua responsabilidade como tutor é fundamental para a sua sobrevivência.

Pessoas que são influenciadas por qualquer atitude de outras pessoas seja em novelas ou qualquer outro lugar, é fato que não tem base moral ou intelectual.

O que somos hoje, se construiu ontem, o que seremos amanhã, se constrói hoje.

Toda a vida tem um fim. Mas em cada fim há um começo.

O homem que traz consigo um pássaro na gaiola, deveria ser preso para sentir o valor da liberdade.

Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida quem crer em mim ainda que morra viverá.

Disse Jesus: Qualquer que me confessar diante dos homens eu o confessarei diante de meu Pai que esta nos Céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai que esta no Céus.

Você pode viver toda a tua vida sem ter Jesus Cristo nela; Mas não pode morrer sem ele na sua vida. 

Disse Jesus: Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue, a palavra que tenho pregado essa o há de julgar no último dia.

O amor é para todos, mas saber amar e para poucos.

Criar ideias é fato ser dos idealistas, agora acreditar e seguir suas ideias é só para os que sabem avaliar entre o certo e errado"

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.