JESUS, O NOSSO CRISTO, TE AMA!!!

RÁDIO EVANGÉLICA!!
AMIGOS, COMPARTILHEM ESSE BLOG!
Facebook Twitter Google+ Pinterest Reddit LinkedIn Addthis Delicious Digg Evernote Myspace NetLog Netvibes Tumblr WhatsApp

BY BG

220
Fãs
528
Fãs

Artigos

Opiniões

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O PODER DO EVANGELHO

SER OU NÃO SER ATEU?

Um ateu inglês, Charles Bradlaugh, certa ocasião desafiou Hugh Price Hughes, para um debate em Londres. Hughes aceitou o desafio nas seguintes condições: Os tribunais não baseiam as suas sentenças somente sobre os argumentos dos advogados, de um e outro lado, mas pesam também, e principalmente, as evidências oferecidas pelas testemunhas dos fatos. 
"Eu trarei comigo ao lugar do debate cem homens e mulheres que foram resgatados de uma vida de pecado, pessoas que vocês poderão examinar, interrogando-as, cuidadosamente, como lhes convier; e peço a você que faça o mesmo, trazendo cem homens e mulheres que do mesmo modo tenham sido beneficiados com o evangelho da incredulidade." 
O debate não se realizou. 
O infiel tinha muita lábia, mas não tinha fruto, não tinha provas. 
Esta é a maneira de emudecer os credos filosóficos arrogantes, vistosos trazendo-os para o terreno dos fatos, forçando-os a apresentarem os frutos benéficos da sua doutrina. 
É a prova real, a prova de fogo à qual não resistirão, porque só há um credo que resiste a ela – o Evangelho de Cristo – o Filho de Deus.

Fonte: M.I.B.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Um comentário:

TUCUMAREIAMAR disse...

Você se torna ateu naturalmente a partir de que começa a questionar teorias que as religiões explicam de forma equivocada. Um se baseia na Bíblia, outro no alcorão e por ai vai cada um tem uma crença, e afinal, quem é o dono da verdade? Pra muitos é doloroso ler isso, mas a verdade é que a ciência explica tudo de forma mais clara e convincente, e se ainda não fez, está em busca da verdade, assim como as leis de Deus, estão na consciência de cada um, onde está edificado o juízo de valores da pessoa, uma faculdade privativa a cada um por seu livre arbítrio. A vida é um fenômeno já extensamente estudado e a conclusão geral da comunidade científica é que não existem espíritos nem vida após a morte. Enfim... A maioria das crenças religiosas é fundamentada na magia, as pessoas são encantadas com essas doutrinas e passam a viver na ilusão, vivem encantadas, enfeitiçadas, são literalmente tapeadas por esses embustes. Mas Deus existe sim ou não é uma questão de pensamento. abs