sexta-feira, maio 20, 2011

SISTEMA ARCAÍCO NAS IGREJAS EVANGÉLICAS EM BRASILIA TRAZ MONOPÓLIO

E AGORA???

 Até quando o povo que se intitula povo de Deus vai alimentar o sistema falido das instituições conhecidas por igrejas em suas placas congregacionais? Doando seus dízimos e ofertas para fortalecer esses PAPAS EVANGÉLICOS da época?

- Gente acorda! Essa tal instituição igreja ta falida e a maioria que vive desse sistema ou nele se encontra estão desviados da verdade "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" eles são corruptos, falsos, manipuladores, covardes, adúlteros e terroristas que vivem usando de má fé para aterrorizá-los mostrando um Deus injusto e desumano que pode castigá-los se suas vontades não forem cumpridas “Importa sim agradar a Deus do que aos homens”.
- A Bíblia nos ensina que destes tais devemos nos afastar.
- Quantos dos membros não vivem debaixo da opressão dessas denominações. Uma das instituições, mais oprimente é a assembléia, lá se vivem de aparência porque há no meio facções, grupinhos, inimizades, mentiras e calunias entre seu membros. Se for analisar as varoas da assembléia são as mais sofridas, olhe para uma assembléiana e veja a miséria em suas vidas, filhos desviados, esposos com outras, mal trajadas, rostos sisudos, já não conseguem sorrir mais porque a alegria foi embora do viver delas, dá pena. As crianças vivem debaixo de surras e ameaças por seus tutores ensinados por seus lideres. Os obreiros destas instituições são carnudos sem cultura, radicais, extremistas, assustadores e etc..
- Mas, os líderes vivem do bom e do melhor, só comendo a lã de suas ovelhas magrelas, seus filhos estudam nas melhores escolas, comem só file mion, as esposas (da elite) são cheirosas bem vestidas, todos eles tem cartão de crédito abastado por dízimos e ofertas dos ignorantes que não sabem administrar suas próprias finanças e investe nessas instituições com as mentiras e promessas de melhorias por estarem investindo na obra do Senhor (qual foi a vez que os dízimos e ofertas ajudou as viúvas e os órfãos como a Bíblia ensina?). 
Esses que alimentam essas corjas além de burros são insensatos, pois pensam que um dia vão fazer parte da panela ou da bolada também, mas estão enganando e sendo enganados, os tais são cozinhados no tacho de água morna dentro dos propósitos obstinados de seus líderes. 
 Repito a dizer por experiência de 16 anos, a assembléia é uma das instituições, mais, oprimente na face da terra, eu sei de cada história nos bastidores das que já congreguei que chega a dá vômito, a maioria vivem em terrenos invadidos do governo, pregam a Palavra em rádios piratas, tocam o terror, mas, no entanto ensinam que se você não for fiel a eles e ao sistema, você vai para o inferno, mas, eu te pergunto para aonde eles vão assim?
- Cuidado!! Presta a atenção aonde você investe teu dinheiro, quando você apóia com seu dinheiro as essas instituições falidas é a mesma coisa de você estar apoiando traficantes, para os mesmos produzirem mais drogas, e você vai correr o risco de amanhã, mais cedo ou mais tarde o seu filho pode se tornar um dependente e sofrer muito.
Obs: Sou assembleiano de carteirinha.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.