sexta-feira, maio 20, 2011

ÍNICIO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIANA - IGEVAS

IGEVAS.
2º Culto online na Igreja Evangélica Assembleiana do Distrito Federal.



A Igreja Evangélica Assembleiana do Distrito Federal foi criada com o intuito de fazer a diferença em nossas vidas e na vida daqueles que buscam o Senhor com sinceridade. Após contemplarmos tantas decepções e injustiças vividas e sofridas dentro das Igrejas Assembleias de Deus em Brasília, onde passamos 16 anos oprimidos com injustiças praticadas por líderes sem escrúpulo e metódicos, sem podermos fazer nada, resolvemos então pedir o nosso desligamento pois já não suportavamos tanto monopólio e a falta de amor pelo os ditos maiorais da Igreja. 
Oramos ao Senhor e ele nos direcionou a abertura desta obra maravilhosa a IGEVAS, ela nasceu para a Glória do Deus Vivo.
Esse nome surgiu por termos princípios e doutrina assembleiana.
A IGEVAS foi fundada no dia 17-05-2011, e REGISTRADA NO CARTÓRIO 6º DE SAMAMBAIA, REGISTRADA e ARQUIVADA NO LIVRO “A” 0001 SOB O Nº 000224. Tendo como fundadores o pastor Edson Castro a irmã Iraci Rodrigues e o irmão Jefferson Gledson.
A IGEVAS é uma igreja família onde nós adoramos e bem dizemos o Santo nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, Senhor e Salvador de nossas vidas, amém.

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.