sexta-feira, maio 06, 2011

DESLIGAMENTO MINISTÉRIAL

TÔ FALANDO SÉRIO

Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus, e eu creio.

A Bíblia relata em Eclesiastes 3:1= "TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
A paz do Senhor! 
Amados leitores deste blog agradeço a vocês por suas visitas que muito nos alegra. 
- Venho através desta nota oficializar a minha saída do Ministério da Assembléia de Deus Independente de Samambaia 3ª Região Campo do Guará, onde fiquei com minha família longos seis anos mas felizmente chegou a hora de partir e buscar novos ares e horizontes para se continuar a fazer a maravilhosa obra do Senhor Jesus Cristo de Nazaré nosso Salvador. 
- Tiramos muito bom proveito e experiência deste ministério e fizemos alguns amigos e também foi nele que anos atrás após me afastar dos planos de Deus pude me reconciliar, sou grato por isso, mas, entendemos que a missão que o nosso bom Deus tinha com nós neste ministério acabou. 
- Desde  já agradeço a todos que fizeram parte de nossa história no decorrer desses anos direta ou indiretamente, que a vida de vocês sejam uma benção.
- Um grande abraço a todos os membros da igreja da QR 304 a qual estavamos agora por final. 
- Vamos orar e buscar uma Nova Igreja para Congregarmos porque o “IDE” do Senhor faz parte de nossa jornada neste presente século. 
- Orem por mim e minha família pois precisamos consolidar O MINISTÉRIO PASTORAL que o Senhor nos deu, e vocês sabem que com a ignorância cristã dos últimos dias não é fácil. 
Em breve notificarei neste Blog qual o ministério faremos parte.

Deus em Cristo Jesus vos abençoe. 
Lembre-se você é Especial o Senhor Jesus Cristo Te ama.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor homem de Deus, se todos os evangélicos que estão sofrendo opressões dentro das igrejas você como o senhor, com certeza não haveria monopólio dentro das igrejas. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.