domingo, março 28, 2010

SOBREVIVER NA IGREJA NÃO É FÁCIL...

INTELECTUAIS DA IGREJA?



CARTA DE UM IRMÃO TRISTE.

A paz do Senhor leitores desse blog, hoje estou aqui para fazer um desabafo, baseado neste versículo: "Abre a tua boca a favor do mudo". (Provérbios 31:8).

NÃO consigo mais suportar  as hipocrisias que existem dentro das igrejas. 
CHEGA! NÃO DÁ MAIS!
Nunca vi tanta gente hipócrita em cima dos púlpitos dizendo serem pastores, evangelistas, presbíteros. 
Homens sem compromisso. 
Obreiros que não evangelizam, não visitam os membros, não se compadecem das viúvas e dos órfãos, sem visão, prometem e não cumprem, pregam e não vivem. 
Quanta banalização, é uma hipocrisia geral. 
Usam suas patentes em favor de seus próprios ventres.
Os cultos de hoje!! Deus nos livre, a direção sempre péssima só usam os prediletos e ainda tem a cara de pau de os repitir, só tem música e sem nenhuma espiritualidade puro louvorzão, nada de palavra e ainda quando tem palavra, colocam pessoas para pregar que é brincadeira totalmente fora do contexto bíblico, e ainda pedem humildade, humildade prá que? Para aceitar a maneira que eles vivem? 
È muita brincadeira! 
Cadê o testemunho de vida. 
Cadê a responsabilidade. 
Nossa!! como tá dificil de suportar.
Mas, o fim vem!! Ora se vem! 
Se preparem comedores de lã, beberrões de suor alheios, sujeitos sem escrúpulos.
O Senhor Jesus está voltando e o inferno os aguarda.
Arrependei-vos e convertei-vos raça de víboras, para que o Senhor os perdoe enquanto o dia se chama hoje.

OBS: Este foi mais um DESABAFO de um triste irmão com a sua igreja.
Orem a Deus para que isto nunca aconteça com você na sua igreja.

Cristo Jesus tenha misericórdia de nós.


DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Um comentário:

  1. Olá , paz do Senhor Jesus , meu nome é Agnaldo
    Eu também tenho sofrido muito com isso ,é que na verdade Eu não consigo ver o erro e apoiar o erro é por essas e outras que Eu por muitas das vezes deixei de congregar o que não é bíblico mais enfim Eu não cosigo olhar aquelas pessoas pregando e ensinando o que Eles não vivem , Assim não da , Eu por exemplo não consigo praticar um erro e em poucos minutos está encima de um pupito pregando ou louvando ao Senhor ,em quanto Eu vejo muitos dirigentes que praticam a iniquida e nos mesmos minutos estam pregoando o amor a sinseridade o carater espiritual de um homem não , assim não dá me desculpe o desabafo mais essa é a realidade que estamos vivendo nos ultimos dias antes da vinda de Crito Jesus nosso Senhor . paz do Senhor...

    ResponderExcluir

DEUS ABENÇOE.