segunda-feira, março 29, 2010

DOMINGO SEM IR A IGREJA...

SEM IGREJA

DESABAFO de um irmão triste com os cultos de domingo, siga o relato abaixo:

- Olá amados, apartir do que presencie no culto de domingo, vou desistir de participar aos domingos dos trabalhos da igreja, sabem porque?
PORQUE não quero ir de encontro com a Palavra do Senhor que nos diz: "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" .
Eu preciso ter paz com todos, mas assim como tá não dá, não tem como ter paz com ninguém, porque quem pode mudar a situação não faz por onde, só complica. Orem por mim.
No domingo eu cheguei a conclusão que não tem nada de culto a Deus, mas sim de um trabalho artistico, ou seja, não tem nada de adoração ao Senhor, somente pessoas fazendo apresentação para outras pessoas.
Simplesmente um mega show aonde as pessoas se apresentam, apresentam as esposas, e a si mesmas, dão show, sabe como é, coisas de meninos e meninas e etc..
Vou ficar fora os domingos dos trabalhos enquanto não for tomada uma posição, a não ser que eu encontre uma igreja diferente, estou na busca. A igreja do Senhor não é a casa da mãe Joana como muitos estão fazendo parecer.
Novamente peço: OREM POR MIM...
Encerro aqui com esta passagem: "Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". "O Senhor conhece os que lhe pertencem".

OBS: Devemos pedir a Deus que isto que aconteceu com nosso irmão nunca aconteça conosco, amém..

DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS ABENÇOE.